data ceno Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 ola amigos do fórum PDH gostaria de saber se alguém tem algum modelo template quero dar um exemplo o http://www.templatemonster.com/demo/45042.html ou outro modelo estou iniciando na área e gostaria de treinar e desenvolver meus conhecimentos vi muitos modelos free na net mas me agradei deste da template Monster e de alguns outros mais são pagos -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 30 minutos atrás, data ceno disse: ola amigos do fórum PDH gostaria de saber se alguém tem algum modelo template quero dar um exemplo o http://www.templatemonster.com/demo/45042.html ou outro modelo estou iniciando na área e gostaria de treinar e desenvolver meus conhecimentos vi muitos modelos free na net mas me agradei deste da template Monster e de alguns outros mais são pagos Se é pago não tem essa de fornecer grátis amigo . Ou compra ou terá de obter por meios ilícitos coisa que o forum não apoia 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Basta comprar $50,00 não é tão caro assim. Mas de uma olha na themeforest, até por $15 compra um template bem legal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gianni Santos Marinho Postado Janeiro 27, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Eu comprei o Alaska original na envato e acabei criando nosso site do zero. Se interessar, eu te passo pelo mesmo valor com a vantagem de receber em reais e entregar instalado no servidor que desejar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscas Postado Janeiro 28, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Esse tema aqui pode ser bem útil para seu aprendizado amigo: http://www.free-css.com/free-css-templates/page196/it-host 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 ThemeForest é bem melhor que TemplateMonster, além de mais barato, os designers são bem melhores 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogorocha18 Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Olá, Se precisar de um tema atraente entre em contacto comigo por MP que poderei fazê-lo. Cumprimentos, Diogo Rocha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaury Brito Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 diego rocha entre em contato comigo: whatsapp 93-991046438 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.