jeffersondiasrosa Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Bom vou lá de novo, desculpa sempre estar pedindo ajuda ai, mas ou sou muito burro ou não entendi o funcionamento para corrigir o problema, ocorre que a Base de Conhecimento depois de algumas postagens vou concordar com o @edvan é a melhor pelos testes, porém a lista do menu da base de conhecimento não aparece em ordem alfabética não sei se é só no meu mas está muito bagunçado, alguem daqui tem um dica de como resolver, olhei todos os códigos de templates dele e não localizei algo que fosse o responsável pelo problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 9 horas atrás, Jefferson Dias disse: Bom vou lá de novo, desculpa sempre estar pedindo ajuda ai, mas ou sou muito burro ou não entendi o funcionamento para corrigir o problema, ocorre que a Base de Conhecimento depois de algumas postagens vou concordar com o @edvan é a melhor pelos testes, porém a lista do menu da base de conhecimento não aparece em ordem alfabética não sei se é só no meu mas está muito bagunçado, alguem daqui tem um dica de como resolver, olhei todos os códigos de templates dele e não localizei algo que fosse o responsável pelo problema. Qual versão do seu sistema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Outubro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 49 minutos atrás, edvan disse: Qual versão do seu sistema? 6.3.1 mas agora no feriado já vou instalar a 7 @edvan vc aconselha já instalar a 7 ou esperar lembrando que no servidor que estou hoje tenho limitação de versão de PHP além disso tem várias personalizações que vc vez que tenho medo de perder 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 1 hora atrás, Jefferson Dias disse: 6.3.1 mas agora no feriado já vou instalar a 7 @edvan vc aconselha já instalar a 7 ou esperar lembrando que no servidor que estou hoje tenho limitação de versão de PHP além disso tem várias personalizações que vc vez que tenho medo de perder Acabei de efetuar um teste e não tive problemas com classificação na v6 ou v7 No link http://docs.whmcs.com/System_Requirements você confere os requisitos básicos para instalar o v7. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Outubro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 18 minutos atrás, edvan disse: Acabei de efetuar um teste e não tive problemas com classificação na v6 ou v7 No link http://docs.whmcs.com/System_Requirements você confere os requisitos básicos para instalar o v7. E sobre o ordem alfabética da base de conhecimento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 1 minuto atrás, Jefferson Dias disse: E sobre o ordem alfabética da base de conhecimento Sim, é isso mesmo (só não coloquei a palavra ordem alfabética). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Outubro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Como disse atualizei para a versão 7 porém a base de conhecimento está fora de ordem @edvan ou alguém poderia dar uma sugestão imagem está no link: http://prntscr.com/cxbdss 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 3 horas atrás, Jefferson Dias disse: Como disse atualizei para a versão 7 porém a base de conhecimento está fora de ordem @edvan ou alguém poderia dar uma sugestão imagem está no link: http://prntscr.com/cxbdss Salvo engano as categorias não recebem classificação alfabética, creio que são ordenadas pelo índice de criação (ID). Entrou em contato com o fabricante? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Outubro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 9 horas atrás, edvan disse: Salvo engano as categorias não recebem classificação alfabética, creio que são ordenadas pelo índice de criação (ID). Entrou em contato com o fabricante? Não mas vou falar com eles amanhã, muito obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 31 minutos atrás, Jefferson Dias disse: Não mas vou falar com eles amanhã, muito obrigado Fiz um teste na v7.0.1 e a classificação das categorias está em ordem alfabética http://nimb.ws/hVjHTZ (template six). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.