Marks Postado Outubro 8, 2016 Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Olá Pessoal tudo bom? Faz uns 5 dias que o cron aqui ficou meio doido, sempre programo o cron para rodar as 00:00 e nesses últimos dias sempre que recebo o relatório do cron por e-mail sou informado que ocorreu erro ao tentar suspender ou finalizar o produto até aí tudo bem, mais a questão é que isso ocorre com todos os produtos, mesmo com os produtos que são pagos com frequência. Segue um print de como recebo o relatório: http://prntscr.com/cr6aus Abri ticket ontem e até o presente momento nenhuma resposta. Se alguém já passou por isso e puder me ajudar fico grato... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 8, 2016 Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Voce não já viu se é algum problema no modulo dos produtos ou na integração ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Estive esperando o relatório do cron de hoje e apresentou apenas um erro, creio que agora voltou ao normal. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 Consigo, suspendo, finalizo, reativo e etc... Mais aparentemente foi resolvido, parou de dar erro... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...