Claudio Postado Outubro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 25 minutos atrás, PedroHenrique disse: Tem o módulo indicado no próprio site do proxmox http://www.modulesgarden.com/products/whmcs/proxmox_modules/pricing. Já vi ele rodando em um WHMCS de uma empresa onde comprei um vps uma vez e é bem legal. Esse módulo custa $119 anual na versão para VPS, porém por $759 pagamento único eles vendem o módulo de forma open source, ou seja, você tem o código fonte aberto para fazer o que quiser. Agora pergunto aos amigos; é ilegal por exemplo se "rachar" esse valor e comprar em parceria com mais de uma pessoa, já que eles estão vendendo os fontes? Eu creio que não. Eu toparia "rachar" esse valor com interessados. Seria bem legal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 8, 2016 Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Compatível com a versão 5.3.x? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 8, 2016 Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Sem mencionar pirataria ou quebra de código ok. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 8, 2016 Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 1 minuto atrás, LucasOliveira disse: Sem mencionar pirataria ou quebra de código ok. Pode ficar tranquilo, já estou ciente dos termos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Outubro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 15 horas atrás, Ferenz Networks disse: Compatível com a versão 5.3.x? Acredito que não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.