edvan Postado Outubro 3, 2016 Postado Outubro 3, 2016 Já está disponível para download o novo WHMCS v7 (versão estável). Informações em inglês http://blog.whmcs.com/?t=119046 ou em português http://www.whmcs.blog.br/principal/lancamento-whmcs-v7-0-estavel/ 0 Citar
edvan Postado Outubro 3, 2016 Autor Postado Outubro 3, 2016 13 minutos atrás, Hallison Iris disse: Boa tarde edvan, você ja testo ele esta sem bugs ou esta normal sem bugs esta com algum problema ele pois estou comedo de fazer o upgrade e estar com bugs poderia me informa se esta normal sem bugs ? Essa é uma versão estável, os bugs encontrados nas versões beta e candidatas foram corrigidos. 0 Citar
edvan Postado Outubro 3, 2016 Autor Postado Outubro 3, 2016 2 minutos atrás, Hallison Iris disse: ok então vo fazer o upgrade obrigado! Blz, depois retorne aqui. Dica: sugiro que leia com atenção os requisitos de instalação, faça backup dos arquivos + base de dados e boa sorte! 0 Citar
Breno Febronio Postado Outubro 3, 2016 Postado Outubro 3, 2016 Vários modulos meu ficaram com tela branca, vou esperar postarem as correções de bugs 0 Citar
edvan Postado Outubro 3, 2016 Autor Postado Outubro 3, 2016 52 minutos atrás, Breno Febronio disse: Vários modulos meu ficaram com tela branca, vou esperar postarem as correções de bugs 51 minutos atrás, Hallison Iris disse: Esta com bugs mesmo Breno Febronio? Tela em branco é erro genérico no módulo e não obrigatoriamente no WHMCS. Dá uma lida em https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/26/Pagina-em-Branco-Erro-500.html Atualizei tem quase 2h, já efetuei diversos testes com módulos/addons e não encontrei nenhum erro. 0 Citar
Breno Febronio Postado Outubro 3, 2016 Postado Outubro 3, 2016 1 hora atrás, Hallison Iris disse: Esta com bugs mesmo Breno Febronio? Sim, provavelmente é o que o @edvan disse, que o problema é nos meus modulos. Obrigado @edvan 0 Citar
Joel Emanoel Postado Outubro 3, 2016 Postado Outubro 3, 2016 Não irei atualizar tão cedo para a v7, vou aguardar atualizarem os módulos que uso. 0 Citar
edvan Postado Outubro 3, 2016 Autor Postado Outubro 3, 2016 28 minutos atrás, Breno Febronio disse: Sim, provavelmente é o que o @edvan disse, que o problema é nos meus modulos. Obrigado @edvan 2 minutos atrás, Rebus Networks disse: Não irei atualizar tão cedo para a v7, vou aguardar atualizarem os módulos que uso. Não foi divulgado mudanças (estruturas, variáveis e etc...) da versão v6 para v7 ou seja se os módulos funcionavam na v6.3.1 certamente devem funcionar na v7. 0 Citar
Joel Emanoel Postado Outubro 3, 2016 Postado Outubro 3, 2016 Agora, edvan disse: Não foi divulgado mudanças (estruturas, variáveis e etc...) da versão v6 para v7 ou seja se os módulos funcionavam na v6.3.1 certamente devem funcionar na v7. Aqui deu alguns bugs em alguns módulos... 0 Citar
edvan Postado Outubro 3, 2016 Autor Postado Outubro 3, 2016 Agora, Rebus Networks disse: Aqui deu alguns bugs em alguns módulos... Qual tipo de bug? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.