edvan Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Já está disponível para download o novo WHMCS v7 (versão estável). Informações em inglês http://blog.whmcs.com/?t=119046 ou em português http://www.whmcs.blog.br/principal/lancamento-whmcs-v7-0-estavel/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 13 minutos atrás, Hallison Iris disse: Boa tarde edvan, você ja testo ele esta sem bugs ou esta normal sem bugs esta com algum problema ele pois estou comedo de fazer o upgrade e estar com bugs poderia me informa se esta normal sem bugs ? Essa é uma versão estável, os bugs encontrados nas versões beta e candidatas foram corrigidos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 2 minutos atrás, Hallison Iris disse: ok então vo fazer o upgrade obrigado! Blz, depois retorne aqui. Dica: sugiro que leia com atenção os requisitos de instalação, faça backup dos arquivos + base de dados e boa sorte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Vários modulos meu ficaram com tela branca, vou esperar postarem as correções de bugs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 52 minutos atrás, Breno Febronio disse: Vários modulos meu ficaram com tela branca, vou esperar postarem as correções de bugs 51 minutos atrás, Hallison Iris disse: Esta com bugs mesmo Breno Febronio? Tela em branco é erro genérico no módulo e não obrigatoriamente no WHMCS. Dá uma lida em https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/26/Pagina-em-Branco-Erro-500.html Atualizei tem quase 2h, já efetuei diversos testes com módulos/addons e não encontrei nenhum erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 1 hora atrás, Hallison Iris disse: Esta com bugs mesmo Breno Febronio? Sim, provavelmente é o que o @edvan disse, que o problema é nos meus modulos. Obrigado @edvan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Não irei atualizar tão cedo para a v7, vou aguardar atualizarem os módulos que uso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 28 minutos atrás, Breno Febronio disse: Sim, provavelmente é o que o @edvan disse, que o problema é nos meus modulos. Obrigado @edvan 2 minutos atrás, Rebus Networks disse: Não irei atualizar tão cedo para a v7, vou aguardar atualizarem os módulos que uso. Não foi divulgado mudanças (estruturas, variáveis e etc...) da versão v6 para v7 ou seja se os módulos funcionavam na v6.3.1 certamente devem funcionar na v7. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Agora, edvan disse: Não foi divulgado mudanças (estruturas, variáveis e etc...) da versão v6 para v7 ou seja se os módulos funcionavam na v6.3.1 certamente devem funcionar na v7. Aqui deu alguns bugs em alguns módulos... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Agora, Rebus Networks disse: Aqui deu alguns bugs em alguns módulos... Qual tipo de bug? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.