kennethon bruno Postado Outubro 2, 2016 Postado Outubro 2, 2016 Olá boa tarde , alguém sabe onde encontro uma hospedagem warez com 3 dominios adcionais e com pelo menos 10 gb ou 5 gb de espaço em disco e com um trafego razoavel que aguente 4 sites de pelo menos 5k de visitais diarias ? pois só encontrei o detonahost mais o preço por lá e salgado... 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Outubro 2, 2016 Postado Outubro 2, 2016 @kennethon bruno São várias empresas que fornecem um serviço de qualidade, dá uma olhada nos classificados. Boa sorte! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
LucasOliveira Postado Outubro 2, 2016 Postado Outubro 2, 2016 Olha esse tipo de conteúdo e tráfego que geralmente gera, recomendo no mínimo uma vps. 0 Citar
maksol Postado Outubro 3, 2016 Postado Outubro 3, 2016 Faço uma força danada pra não responder onde ele vai encontrar.... 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Outubro 3, 2016 Postado Outubro 3, 2016 Minha pergunta é, são 5 mil visitas simultâneas ou apenas 5 mil visitas diárias? em diferentes horários de picos? Se a resposta for 5 mil simultâneas eu recomendaria um VPS e se a resposta for 5 mil visitas em diferentes horários eu te faria outra pergunta. Aceita MP? 0 Citar
kennethon bruno Postado Outubro 3, 2016 Autor Postado Outubro 3, 2016 3 horas atrás, Ferenz Networks disse: Minha pergunta é, são 5 mil visitas simultâneas ou apenas 5 mil visitas diárias? em diferentes horários de picos? Se a resposta for 5 mil simultâneas eu recomendaria um VPS e se a resposta for 5 mil visitas em diferentes horários eu te faria outra pergunta. Aceita MP? 5 mil visitas diárias , Sim em diferentes horários, Aceito. 0 Citar
LucasOliveira Postado Outubro 3, 2016 Postado Outubro 3, 2016 problema que para hospedagem compartilhada desse tipo de conteúdo, basta uma denuncia para o site sair do ar ou até mesmo o servidor em que o hospeda. Se quer trabalhar com esse tipo de conteúdo recomendo um vps em algum lugar que aceite, e até um dedicado nesses DC onde não há política. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Outubro 3, 2016 Postado Outubro 3, 2016 22 minutos atrás, LucasOliveira disse: problema que para hospedagem compartilhada desse tipo de conteúdo, basta uma denuncia para o site sair do ar ou até mesmo o servidor em que o hospeda. Se quer trabalhar com esse tipo de conteúdo recomendo um vps em algum lugar que aceite, e até um dedicado nesses DC onde não há política. https://host-palace.com/ resolve! @kennethon bruno aceitam esse conteúdo e ignoram denúncias. Tem planos de hospedagem, VPS e dedicados. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
LucasOliveira Postado Outubro 3, 2016 Postado Outubro 3, 2016 @Jorge Marcelino Se ignoram mesmo imagina se der algum problema ou troca de hardware em seu dedicado. Resposta da empresa "Se vira, vem aqui troca se quiser". OBS: Não consegui evitar. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Outubro 3, 2016 Postado Outubro 3, 2016 42 minutos atrás, LucasOliveira disse: @Jorge Marcelino Se ignoram mesmo imagina se der algum problema ou troca de hardware em seu dedicado. Resposta da empresa "Se vira, vem aqui troca se quiser". OBS: Não consegui evitar. kakaka bem isso mesmo! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.