kennethon bruno Postado Outubro 2, 2016 Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Olá boa tarde , alguém sabe onde encontro uma hospedagem warez com 3 dominios adcionais e com pelo menos 10 gb ou 5 gb de espaço em disco e com um trafego razoavel que aguente 4 sites de pelo menos 5k de visitais diarias ? pois só encontrei o detonahost mais o preço por lá e salgado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 2, 2016 Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 @kennethon bruno São várias empresas que fornecem um serviço de qualidade, dá uma olhada nos classificados. Boa sorte! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 2, 2016 Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Olha esse tipo de conteúdo e tráfego que geralmente gera, recomendo no mínimo uma vps. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Faço uma força danada pra não responder onde ele vai encontrar.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Minha pergunta é, são 5 mil visitas simultâneas ou apenas 5 mil visitas diárias? em diferentes horários de picos? Se a resposta for 5 mil simultâneas eu recomendaria um VPS e se a resposta for 5 mil visitas em diferentes horários eu te faria outra pergunta. Aceita MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennethon bruno Postado Outubro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 3 horas atrás, Ferenz Networks disse: Minha pergunta é, são 5 mil visitas simultâneas ou apenas 5 mil visitas diárias? em diferentes horários de picos? Se a resposta for 5 mil simultâneas eu recomendaria um VPS e se a resposta for 5 mil visitas em diferentes horários eu te faria outra pergunta. Aceita MP? 5 mil visitas diárias , Sim em diferentes horários, Aceito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 problema que para hospedagem compartilhada desse tipo de conteúdo, basta uma denuncia para o site sair do ar ou até mesmo o servidor em que o hospeda. Se quer trabalhar com esse tipo de conteúdo recomendo um vps em algum lugar que aceite, e até um dedicado nesses DC onde não há política. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 22 minutos atrás, LucasOliveira disse: problema que para hospedagem compartilhada desse tipo de conteúdo, basta uma denuncia para o site sair do ar ou até mesmo o servidor em que o hospeda. Se quer trabalhar com esse tipo de conteúdo recomendo um vps em algum lugar que aceite, e até um dedicado nesses DC onde não há política. https://host-palace.com/ resolve! @kennethon bruno aceitam esse conteúdo e ignoram denúncias. Tem planos de hospedagem, VPS e dedicados. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 @Jorge Marcelino Se ignoram mesmo imagina se der algum problema ou troca de hardware em seu dedicado. Resposta da empresa "Se vira, vem aqui troca se quiser". OBS: Não consegui evitar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 42 minutos atrás, LucasOliveira disse: @Jorge Marcelino Se ignoram mesmo imagina se der algum problema ou troca de hardware em seu dedicado. Resposta da empresa "Se vira, vem aqui troca se quiser". OBS: Não consegui evitar. kakaka bem isso mesmo! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.