i767e Postado Outubro 2, 2016 Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Estou testando a versão trial do cpanel/whm instalei, tudo certo. mas não estou conseguindo deixar a URL temporaly livre para acesso tento desabilitar o mod_ruid2 e ele volta a estar habilitado. Alguem poderia ajudar? Grato desde já. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i767e Postado Outubro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Eu consegui, resolver, mas não excluir esse post. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 2, 2016 Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 9 horas atrás, i767e disse: Eu consegui, resolver, mas não excluir esse post. Informe a solução para outras pessoas que tenha o mesmo problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Outubro 2, 2016 Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Até onde sei mod_ruid2 não permite acesso temporário /~usuário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.