D2BlackWolf Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Olá, Tenho um servidor gamer aqui no Brasil, instalado na plataforma Windows e hospedado pela MaxiHost. Já tentei pedir auxilio da parte deles, mas eles sempre dizem a mesma coisa: "Em nosso painel não apresenta logs de ataques em seu Cloud". Meu servidor - http://server.grupoblackwolf.com.br No começo era apenas ataques nas portas do jogo, :4000, 6112, 6113, que faziam o programa do servidor (.exe) fechar, dropando todos os players do servidor. Logo entrei em contato com um amigo do Chile que tem o mesmo servidor, e ele me recomendo o programa PeerBlock para bloquear os IP's que estavam fazendo o ataque. Deu certo! Por um tempo... Agora estão atacando em portas aleatórias, 23, 80, 2323, 5900, 8000, etc, etc, etc... Gerando um pico de LAG absurdo, fazendo com que metade dos players dropem do servidor. Fui atrás de mais informações e realizei o bloquei de todas as portas no Firewall do Windows, deixei apenas abertas as portas do meu servidor, ainda sim continuava os ataques gerando picos de LAG. Então comecei a utilizar o Anti-DDos Guardian para bloquear as ranges (IP's internacionais) e analizar os packs que estavam enviando nas portas. Resultado: Mas ainda sim, passa alguns ataques, que geram lag, dropando alguns players do servidor. Não sei mais o que fazer para solucionar o problema! Alguém tem alguma ideia do que pode ser? que tipo de ataque é? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Agora, D2BlackWolf disse: Olá, Tenho um servidor gamer aqui no Brasil, instalado na plataforma Windows e hospedado pela MaxiHost. Já tentei pedir auxilio da parte deles, mas eles sempre dizem a mesma coisa: "Em nosso painel não apresenta logs de ataques em seu Cloud". Meu servidor - http://server.grupoblackwolf.com.br No começo era apenas ataques nas portas do jogo, :4000, 6112, 6113, que faziam o programa do servidor (.exe) fechar, dropando todos os players do servidor. Logo entrei em contato com um amigo do Chile que tem o mesmo servidor, e ele me recomendo o programa PeerBlock para bloquear os IP's que estavam fazendo o ataque. Deu certo! Por um tempo... Agora estão atacando em portas aleatórias, 23, 80, 2323, 5900, 8000, etc, etc, etc... Gerando um pico de LAG absurdo, fazendo com que metade dos players dropem do servidor. Fui atrás de mais informações e realizei o bloquei de todas as portas no Firewall do Windows, deixei apenas abertas as portas do meu servidor, ainda sim continuava os ataques gerando picos de LAG. Então comecei a utilizar o Anti-DDos Guardian para bloquear as ranges (IP's internacionais) e analizar os packs que estavam enviando nas portas. Resultado: Mas ainda sim, passa alguns ataques, que geram lag, dropando alguns players do servidor. Não sei mais o que fazer para solucionar o problema! Alguém tem alguma ideia do que pode ser? que tipo de ataque é? Qual tipo de game? Acredito que você deva contratar uma empresa com uma melhor proteção DDoS como a http://desirehost.net que tem planos excelentes ou contratar uma proteção DDoS adicional. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSantos Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Aparentemente não se trata de um Ataque DDos, parece mais um Dos. Pode parecer besteira mas você já desabilitou a resposta a ping do seu servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D2BlackWolf Postado Outubro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 5 horas atrás, Rebus Networks disse: Qual tipo de game? Acredito que você deva contratar uma empresa com uma melhor proteção DDoS como a http://desirehost.net que tem planos excelentes ou contratar uma proteção DDoS adicional. Teria alguma para recomendar? 3 horas atrás, BrunoSantos disse: Aparentemente não se trata de um Ataque DDos, parece mais um Dos. Pode parecer besteira mas você já desabilitou a resposta a ping do seu servidor? Sim.. veja se eu fiz certo. Bloqueei no Firewall em Inbound Rules e Outbound Rules o protocolo ICMP com ANY para tudo, IP, Programas, etc. Era só isso né? 1 hora atrás, TheGameS Brasil disse: Não recomendo eles é furada Teria outra empresa para me recomendar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSantos Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 23 minutos atrás, D2BlackWolf disse: Sim.. veja se eu fiz certo. Isso seria o básico, você mesmo pode testar tentando pingar a maquina, se não conseguir deu certo, isso seria o básico para evitar Dos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D2BlackWolf Postado Outubro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 3 minutos atrás, BrunoSantos disse: Isso seria o básico, você mesmo pode testar tentando pingar a maquina, se não conseguir deu certo, isso seria o básico para evitar Dos. Pingar com o comando "ping" no cmd? ex: ping 177.54.146.184 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSantos Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 4 minutos atrás, D2BlackWolf disse: Pingar com o comando "ping" no cmd? ex: ping 177.54.146.184 Sim, agora é só você continuar acompanhando sua rede. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D2BlackWolf Postado Outubro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Agora, BrunoSantos disse: Sim Não deu para pingar, deu como tempo esgotado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D2BlackWolf Postado Outubro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 15 horas atrás, TheGameS Brasil disse: Hoje você paga na faixa de quanto? R$239,00 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Recomendo uma proteção Layer 7, pelo que vi isso aí é um DOS. Verifique se sua proteção é layer 7 também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.