Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema cloudflare


rodrigo286

Posts Recomendados

Pessoal, quero fazer algo parecido com o Cloudflare, faz um tempo que tento fazer isso, inclusive o @BSHOSTING tava me ajudando, já tentei por nginx, CSF e outros.

Eu tenho um Cloud e quero que todo tráfego dos meus sites passe antes por ele e depois chegue no meu servidor cPanel, mas preciso que o servidor cPanel tenha seu IP oculto igual ao Cloudflare, eu quase consegui com nginx, mas ainda ocorre muitos problemas.

Alguém conhece um jeito de fazer isso?

Ao invez do cliente usar os DNS reais do meu cPanel ele usaria os do meu cloud.

Abraço e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rodrigo286 disse:

Pessoal, quero fazer algo parecido com o Cloudflare, faz um tempo que tento fazer isso, inclusive o @BSHOSTING tava me ajudando, já tentei por nginx, CSF e outros.

Eu tenho um Cloud e quero que todo tráfego dos meus sites passe antes por ele e depois chegue no meu servidor cPanel, mas preciso que o servidor cPanel tenha seu IP oculto igual ao Cloudflare, eu quase consegui com nginx, mas ainda ocorre muitos problemas.

Alguém conhece um jeito de fazer isso?

Ao invez do cliente usar os DNS reais do meu cPanel ele usaria os do meu cloud.

Abraço e muito obrigado.

Qual problema está enfrentando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tentei redirecionar os DNS pelo CSF, mas fazendo um tracert descobria o real IP do servidor.

Depois pelo nginx eu fazia da seguinte forma, no cPanel eu registrava o dominio, mas não apontava o DNS para o servidor cPanel, ai eu apontava o dominio do registro.br para o meu cloud e registrava o dominio la, pelo nginx eu retransmitia o site para o IP/~user do meu cPanel, porêm parece que isso não é aceito pelo nginx.

Ontem fui dormir as 6:40 da manha e hoje já estou aqui tentando outras alternativas, ontem fui atrás de muitos métodos mas não consegui nada, só ganhar um pouco de experiência de vida rsrsrs

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz eu tentei por GRE e não consegui, cheguei até postar no forum, mas ninguém conseguiu me ajudar, por isso que dessa vez nem comentei aqui.

Eu fiz da seguinte forma:

Cloud: IP GRE 10.10.10.1

cPanel Server: 10.10.10.2

Fiz de várias manerias mas a que eu mais achei que iria dar certo foi.

Ao DNS chegar no cloud ele seria redirecionado pelo CSF para o IP 10.10.10.2 onde seria o IP do site no cPanel.

Mas isso não funciona.

Tentei outros modos também.

Fiz algo errado?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rodrigo286 disse:

Putz eu tentei por GRE e não consegui, cheguei até postar no forum, mas ninguém conseguiu me ajudar, por isso que dessa vez nem comentei aqui.

Eu fiz da seguinte forma:

Cloud: IP GRE 10.10.10.1

cPanel Server: 10.10.10.2

Fiz de várias manerias mas a que eu mais achei que iria dar certo foi.

Ao DNS chegar no cloud ele seria redirecionado pelo CSF para o IP 10.10.10.2 onde seria o IP do site no cPanel.

Mas isso não funciona.

Tentei outros modos também.

Fiz algo errado?

Abraço.

Tenta fazer por IPIPTunnel, se voce tiver fazendo Tunnel GRE na OVH não ira funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser problema na configuração, checa com tcpdump, iptraf ou outro monitor se os pacotes GRE são entregues e recebidos pela sua placa de rede. Já teve um cliente aqui na empresa hospedado na Choopa que utilizou um túnel GRE conosco no cPanel.

Os comandos abaixo podem verificar o suporte de GRE na Kernel do Linux.

modprobe ip_gre
lsmod | grep "gre"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FernandoM disse:

Pode ser problema na configuração, checa com tcpdump, iptraf ou outro monitor se os pacotes GRE são entregues e recebidos pela sua placa de rede. Já teve um cliente aqui na empresa hospedado na Choopa que utilizou um túnel GRE conosco no cPanel.

Os comandos abaixo podem verificar o suporte de GRE na Kernel do Linux.


modprobe ip_gre
lsmod | grep "gre"

 

Os testes dele foram na OVH.

Link para tutorial do ipip_tunnel, @rodrigo286 (sou o BSHosting) kkk:

http://wiki.buyvm.net/doku.php/ipip_tunnel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?