Marco Antonio Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 (editado) Legal é que o Ziphost.com.br tava disponivel e vem um @#¨@!%¨@!@67 e registra o dominio. Você nao pode-se queixar amigo, vc abriu o forum para dar ideias, e a galera colabora, porem, tem que ficar experto, se nao alguem faz isso por vc, como ja confirmou. Só uma coisa, que deu o nome de Ziphost.com.br cobre do Ricardo (eurohost.com.br) o premio nem...... huahuahuahuhauhua Editado Março 3, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário
Luan Furt Postado Março 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2011 Sim ;/, continuem mandando Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Pelo que vi voce registrou o HostDion mas registre o .com tambem. Link para o comentário
Roots Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 (editado) Você nao pode-se queixar amigo, vc abriu o forum para dar ideias, e a galera colabora, porem, tem que ficar experto, se nao alguem faz isso por vc, como ja confirmou. Só uma coisa, que deu o nome de Ziphost.com.br cobre do Ricardo (eurohost.com.br) o premio nem...... huahuahuahuhauhua Eu acho q ele tava pensando q eu ia dar essa pérola p/ele! rs... Eu apenas comentei, pq é difícil achar domínios de host liberado p/registro. É como vc mesmo comentou, tem q ficar esperto, eu vejo vários domínios aê q o pessoal deixa de pagar e olha q são domínios bons, se a gente ñ registrar outro vem e registra. Editado Março 3, 2011 por Roots Link para o comentário
Luan Furt Postado Março 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2011 Continuem mandando via MP Porfavor Link para o comentário
joaopaulo Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Enviada nos último minuto. KKKk Acho que ganhei de novoooo! Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Afinal voce ja decidiu quem ganhou. Link para o comentário
Luan Furt Postado Março 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2011 Afinal vou extender até Sabado de manhã as 10:00, vem o joao paulo e me fala uma porcaria de nome :# kkk' caguei de rir. Link para o comentário
Diego C Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 kk se eu ganhar quero a revista ! Nao sei se o meu foi o melhor , mais concerteza e um ótimo dominio para ser registrado. Link para o comentário
PedroFelipe Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Sugestões enviadas! Link para o comentário
Posts Recomendados