Marco Antonio Postado Março 3, 2011 Postado Março 3, 2011 (editado) Legal é que o Ziphost.com.br tava disponivel e vem um @#¨@!%¨@!@67 e registra o dominio. Você nao pode-se queixar amigo, vc abriu o forum para dar ideias, e a galera colabora, porem, tem que ficar experto, se nao alguem faz isso por vc, como ja confirmou. Só uma coisa, que deu o nome de Ziphost.com.br cobre do Ricardo (eurohost.com.br) o premio nem...... huahuahuahuhauhua Editado Março 3, 2011 por Marco Antonio
Visitante Alejandro Postado Março 3, 2011 Postado Março 3, 2011 Pelo que vi voce registrou o HostDion mas registre o .com tambem.
Roots Postado Março 3, 2011 Postado Março 3, 2011 (editado) Você nao pode-se queixar amigo, vc abriu o forum para dar ideias, e a galera colabora, porem, tem que ficar experto, se nao alguem faz isso por vc, como ja confirmou. Só uma coisa, que deu o nome de Ziphost.com.br cobre do Ricardo (eurohost.com.br) o premio nem...... huahuahuahuhauhua Eu acho q ele tava pensando q eu ia dar essa pérola p/ele! rs... Eu apenas comentei, pq é difícil achar domínios de host liberado p/registro. É como vc mesmo comentou, tem q ficar esperto, eu vejo vários domínios aê q o pessoal deixa de pagar e olha q são domínios bons, se a gente ñ registrar outro vem e registra. Editado Março 3, 2011 por Roots
joaopaulo Postado Março 3, 2011 Postado Março 3, 2011 Enviada nos último minuto. KKKk Acho que ganhei de novoooo!
Luan Furt Postado Março 3, 2011 Autor Postado Março 3, 2011 Afinal vou extender até Sabado de manhã as 10:00, vem o joao paulo e me fala uma porcaria de nome :# kkk' caguei de rir.
Diego C Postado Março 3, 2011 Postado Março 3, 2011 kk se eu ganhar quero a revista ! Nao sei se o meu foi o melhor , mais concerteza e um ótimo dominio para ser registrado.
Posts Recomendados