Jaime Silva Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 (editado) Oportunidade para iniciantes saberem como funciona 4 diferentes tipos de revendas: Assine uma revenda Linux/cPanel e ganhe Revenda Windows/Plesk + Revenda de Streaming/WHMsonic + Revenda de Domínios/Resell.biz 100GB de HD 10TB de Tráfego IP dedicado Fantastico Softaculous FFMPEG Easy WHM Backup DC SingleHop Valor: R$ 29,90 /mês Esta é mais do que uma revenda quase de graça; é a oportunidade de saber como criar contas cpanel contas de streaming, saber como é o Plesk, como registrar domínios para clientes e muito mais. Visite o site e saiba mais: http://DIFERENCIALWEBHOST.com Aceito MoIP. Editado Março 2, 2011 por Jaime Delano Atualização de preços Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Por que ta dando revenda ? Rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Nossa, tudo isso por 19,90? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Furt Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Jaime me responde uma coisa. Como tudo isso pode ser apenas 19.90? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Acho que ele errou na hora de digitar o preço! Será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 Nossa, tudo isso por 19,90? Sim, é. Coisa de louco! É pros novatos saberem como funciona. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 Jaime me responde uma coisa. Como tudo isso pode ser apenas 19.90? Baixo custo e boa vontade, sou bonzinho ;) Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2011 Acho que ele errou na hora de digitar o preço! Será? Não ;) Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Baixo custo e boa vontade, sou bonzinho ;) seguiu minha dica entao? :) ilimitado por esse preço é furada.... █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhrhp Postado Março 2, 2011 Compartilhar Postado Março 2, 2011 Esse 100GB/10TB é da revenda linux certo? Qual é a configuração das outras revendas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados