Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá , alguem pode me ajudar a fazer a seguinte mudança no whmcs ? , segue a duvida na imagem , queria mudar as letras MO para mês , tem que ser na pasta do whmcs ? , alguem pode indicar a pasta certa  porfavor !

Desde já obrigado

1.png

Postado
1 hora atrás, pain disse:

Olá , alguem pode me ajudar a fazer a seguinte mudança no WHMCS ? , segue a duvida na imagem , queria mudar as letras MO para mês , tem que ser na pasta do WHMCS ? , alguem pode indicar a pasta certa  porfavor !

Desde já obrigado

1.png

Tem 3 ou 4 posts com essa pergunta/resposta.

Edite o arquivo portuguese-br.php localizado em /lang/ localize as linhas (1915 e 1916).

$_LANG['shoppingCartProductPerMonth'] = "<span>:price</span>/:countmo";
$_LANG['shoppingCartProductPerYear'] = "<span>:price</span>/:countyr";

Antes de abrir um novo tópico utilize a pesquisa (canto superior direito).

Postado
  • Autor
3 horas atrás, edvan disse:

Tem 3 ou 4 posts com essa pergunta/resposta.

Edite o arquivo portuguese-br.php localizado em /lang/ localize as linhas (1915 e 1916).

$_LANG['shoppingCartProductPerMonth'] = "<span>:price</span>/:countmo";
$_LANG['shoppingCartProductPerYear'] = "<span>:price</span>/:countyr";

Antes de abrir um novo tópico utilize a pesquisa (canto superior direito).

obrigado , mas no caso o meu tema é outro , se chama eno , continua sendo la linha 1915 no caso ?

Postado
1 hora atrás, pain disse:

obrigado , mas no caso o meu tema é outro , se chama eno , continua sendo la linha 1915 no caso ?

Se seu template utiliza esse referência sim, caso contrário entre em contato a empresa que você adquiriu o template.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?