Marcelarj Postado Setembro 10, 2016 Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Boa noite. Alguém sabe me dizer se essa empresa que faz site é bom? https://www.hostnet.com.br/site-pronto/wordpress/ Grata. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 10, 2016 Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Marcela, tudo bem? Poderia descrever melhor a sua necessidade e/ou objetivo para com o seu site? Com poucas informações ficamos meio sem como lhe ajudar da melhor forma em vista que muitos "fazem sim o seu site" mas, pouquíssimos são os que sabem o que estão fazendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 10, 2016 Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Furada pagar 1 barão nesses modelinhos prontos ae, com esse preço você praticamente consegue um próprio :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeansunzark Postado Setembro 10, 2016 Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 A Hostnet está fazendo site em wordpress com temas do themeforest. Está caro pelo que é oferecido, pouco conteúdo, layout de terceiros, manutenção limitada e cara. Foge disso ai moça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Em 09/09/2016 at 22:42, Marcelarj disse: Boa noite. Alguém sabe me dizer se essa empresa que faz site é bom? https://www.hostnet.com.br/site-pronto/wordpress/ Grata. Acho que se contratar um freelancer ou agencia para fazer, vai sair bem mais barato... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Se não me engano são temas prontos. Da uma procurada no Workana, lá tem bastante freelancers bons. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Este é um produto oferecido justamente para pessoas leigas no assunto. Como diretor de agência, entendo a necessidade de cada cliente, e posso falar? Muitos procuram a gente para fazer este tipo de trabalho. Sempre indicamos parceiros certos para a necessidade, pois trabalhamos com assessoria em Marketing, Comunicação e Vendas. Sendo assim, discordo com os amigos que disseram para fugir deste produto. Se caso a necessidade da Marcela for atendida por este produto, por que não assinar? Mas caso for um trabalho mais aprimorado, aí sim indico a contratação de uma agência ou freelancer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.