Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida -disputa pag seguro


YAGOHD

Posts Recomendados

Ola pessoal, um cliente abriu uma disputa contra mim no dia 15 deste mês, dia 22 foi a ultima atualização desta disputa, ate agora tudo parado e valor broqueado,

a pergunta é: alguem daqui do furum pode me falar mais omenos com quantos dias a disputa é encerrada la? pois tou precisando do $$$$

 

Só pra constar: o cliente abriu a disputa apenas porque nao fez sucesso com os serviços adqueridos e queria cancelar e ter dinheiro de volta, mais tudo foi ativado como prometido em nosso site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, YAGOHD disse:

Ola pessoal, um cliente abriu uma disputa contra mim no dia 15 deste mês, dia 22 foi a ultima atualização desta disputa, ate agora tudo parado e valor broqueado,

a pergunta é: alguem daqui do furum pode me falar mais omenos com quantos dias a disputa é encerrada la? pois tou precisando do $$$$

 

Só pra constar: o cliente abriu a disputa apenas porque nao fez sucesso com os serviços adqueridos e queria cancelar e ter dinheiro de volta, mais tudo foi ativado como prometido em nosso site

Pode ter caso, que demore ate 3 meses.

e ambos não receber o dinheiro. 

Já ocorreu isso comigo, oque eu te recomendo e printa tudo que você entregou o cliente. e ter bastante sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DeboraFernando disse:

Pode ter caso, que demore ate 3 meses.

e ambos não receber o dinheiro. 

Já ocorreu isso comigo, oque eu te recomendo e printa tudo que você entregou o cliente. e ter bastante sorte 

esse pag seguro é o fim da picada. seguro só pra o cliente mesmo. mais pra vendedor num oferece vantagem nenhuma, altos juros, 14 dias para liberar pagamento + 3 dias para depositar, e se um cliente mal intencionado abrir uma disputa acabou de ferrar. fico precisando do dinheiro e o dinheiro preso, observei tambem que valores pequenos eles liberam logo em disputa a favor do vendedor quando ela nao esta sendo atualizada mais e o comprador nao pediu moderação, só que valores altos eles complicam tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, YAGOHD disse:

esse pag seguro é o fim da picada. seguro só pra o cliente mesmo. mais pra vendedor num oferece vantagem nenhuma, altos juros, 14 dias para liberar pagamento + 3 dias para depositar, e se um cliente mal intencionado abrir uma disputa acabou de ferrar. fico precisando do dinheiro e o dinheiro preso, observei tambem que valores pequenos eles liberam logo em disputa a favor do vendedor quando ela nao esta sendo atualizada mais e o comprador nao pediu moderação, só que valores altos eles complicam tudo

posso tenta te ajuda, manda seu facebook no privado eu tenho um amigo que trabalha de telemarketing na pagseguro vejo oque eu posso fazer por vc!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YAGOHD É assim mesmo, vai precisar se acostumar com isso. Envie provas mais contundentes, capaz de comprovar melhor a entrega/ativação do produto.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, nunca perdi nenhuma disputa no Pagseguro em 3 anos, até por isso não ofereço nenhum outro meio de pagamento como mercadopago e paypal que lá eu nunca consegui reverter nenhuma disputa por mais certo que eu estava, cliente abre a disputa 3 meses depois do serviço prestado, você posta todas as provas e eles devolvem o dinheiro hahaha, é ridículo o quanto a gente sofre.

Aqui tem como funciona a disputa do Pagseguro: https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/como_funciona_a_disputa.jhtml

 

Normalmente eu tento resolver com o cliente pela disputa, se não consigo resolver com ele peço para que ele faça o pedido de moderação do Pagseguro, se ele não solicitar a moderação "Caso não entrem em um acordo, você tem entre 7 a 20 dias após a data de abertura da Disputa para solicitar a moderação do PagSeguro. Se não o fizer dentro deste prazo, a Disputa será encerrada a favor do vendedor."

 

Quando ele solicita moderação eu envio fotos do: perfil do cliente, fatura do cliente, serviço que eu prestei, tickets de suporte abertos, termos de serviço (explico o que cada foto é) e fico a disposição do Pagseguro caso eles queiram entrar no WHMCS para verificar, também explico o problema.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?