Jump to content

Dúvida -disputa pag seguro


YAGOHD

Recommended Posts

Ola pessoal, um cliente abriu uma disputa contra mim no dia 15 deste mês, dia 22 foi a ultima atualização desta disputa, ate agora tudo parado e valor broqueado,

a pergunta é: alguem daqui do furum pode me falar mais omenos com quantos dias a disputa é encerrada la? pois tou precisando do $$$$

 

Só pra constar: o cliente abriu a disputa apenas porque nao fez sucesso com os serviços adqueridos e queria cancelar e ter dinheiro de volta, mais tudo foi ativado como prometido em nosso site

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, YAGOHD disse:

Ola pessoal, um cliente abriu uma disputa contra mim no dia 15 deste mês, dia 22 foi a ultima atualização desta disputa, ate agora tudo parado e valor broqueado,

a pergunta é: alguem daqui do furum pode me falar mais omenos com quantos dias a disputa é encerrada la? pois tou precisando do $$$$

 

Só pra constar: o cliente abriu a disputa apenas porque nao fez sucesso com os serviços adqueridos e queria cancelar e ter dinheiro de volta, mais tudo foi ativado como prometido em nosso site

Pode ter caso, que demore ate 3 meses.

e ambos não receber o dinheiro. 

Já ocorreu isso comigo, oque eu te recomendo e printa tudo que você entregou o cliente. e ter bastante sorte 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, DeboraFernando disse:

Pode ter caso, que demore ate 3 meses.

e ambos não receber o dinheiro. 

Já ocorreu isso comigo, oque eu te recomendo e printa tudo que você entregou o cliente. e ter bastante sorte 

esse pag seguro é o fim da picada. seguro só pra o cliente mesmo. mais pra vendedor num oferece vantagem nenhuma, altos juros, 14 dias para liberar pagamento + 3 dias para depositar, e se um cliente mal intencionado abrir uma disputa acabou de ferrar. fico precisando do dinheiro e o dinheiro preso, observei tambem que valores pequenos eles liberam logo em disputa a favor do vendedor quando ela nao esta sendo atualizada mais e o comprador nao pediu moderação, só que valores altos eles complicam tudo

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, YAGOHD disse:

esse pag seguro é o fim da picada. seguro só pra o cliente mesmo. mais pra vendedor num oferece vantagem nenhuma, altos juros, 14 dias para liberar pagamento + 3 dias para depositar, e se um cliente mal intencionado abrir uma disputa acabou de ferrar. fico precisando do dinheiro e o dinheiro preso, observei tambem que valores pequenos eles liberam logo em disputa a favor do vendedor quando ela nao esta sendo atualizada mais e o comprador nao pediu moderação, só que valores altos eles complicam tudo

posso tenta te ajuda, manda seu facebook no privado eu tenho um amigo que trabalha de telemarketing na pagseguro vejo oque eu posso fazer por vc!  

Link to comment
Share on other sites

@YAGOHD É assim mesmo, vai precisar se acostumar com isso. Envie provas mais contundentes, capaz de comprovar melhor a entrega/ativação do produto.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link to comment
Share on other sites

Bem, nunca perdi nenhuma disputa no Pagseguro em 3 anos, até por isso não ofereço nenhum outro meio de pagamento como mercadopago e paypal que lá eu nunca consegui reverter nenhuma disputa por mais certo que eu estava, cliente abre a disputa 3 meses depois do serviço prestado, você posta todas as provas e eles devolvem o dinheiro hahaha, é ridículo o quanto a gente sofre.

Aqui tem como funciona a disputa do Pagseguro: https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/como_funciona_a_disputa.jhtml

 

Normalmente eu tento resolver com o cliente pela disputa, se não consigo resolver com ele peço para que ele faça o pedido de moderação do Pagseguro, se ele não solicitar a moderação "Caso não entrem em um acordo, você tem entre 7 a 20 dias após a data de abertura da Disputa para solicitar a moderação do PagSeguro. Se não o fizer dentro deste prazo, a Disputa será encerrada a favor do vendedor."

 

Quando ele solicita moderação eu envio fotos do: perfil do cliente, fatura do cliente, serviço que eu prestei, tickets de suporte abertos, termos de serviço (explico o que cada foto é) e fico a disposição do Pagseguro caso eles queiram entrar no WHMCS para verificar, também explico o problema.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?