VictorHScatolon Postado Agosto 27, 2016 Postado Agosto 27, 2016 Boa noite galera, acabei de postar um módulo novo no WHMCS.Red, Trata-se de um addon que adicionar popups configuráveis no seu WHMCS, como na imagem abaixo: O painel administrativo é assim: As funções: Criação de popups; Editar popups; Excluir popups; Ativar/desativar popups; Escolher a página que a popup irá ficar; Customizar o CSS da popup; Customizar o HTML da popup; E o post: http://whmcs.red/modulo-popup-para-whmcs/ Espero que gostem, não esqueçam do like :) valeu pessoal! 3 Citar
EdgarMoreira Postado Agosto 27, 2016 Postado Agosto 27, 2016 Ae Parceiro!! Como sempre os melhores e mais úteis módulos! Parabéns mais uma vez pelo ótimo trabalho! Uso todos os módulos e meu WHMCS tá turbinado!! 0 Citar
HostdixBR Postado Agosto 27, 2016 Postado Agosto 27, 2016 Show de bola, já baixei e testei, estou adorando, parabéns pelo excelente projeto. 0 Citar
VictorHScatolon Postado Agosto 27, 2016 Autor Postado Agosto 27, 2016 9 minutos atrás, ultrahostingbr disse: Ae Parceiro!! Como sempre os melhores e mais úteis módulos! Parabéns mais uma vez pelo ótimo trabalho! Uso todos os módulos e meu WHMCS tá turbinado!! Muito obrigado Edgar, estamos tentao ajudar ao máximo! 6 minutos atrás, HostdixBR disse: Show de bola, já baixei e testei, estou adorando, parabéns pelo excelente projeto. Hahahaha obrigado! 0 Citar
EdgarMoreira Postado Agosto 27, 2016 Postado Agosto 27, 2016 Galera, sou meio leigo em fóruns, mas como que coloca essa tipo descrição: Tipo Tópico... --------------------------------- UltraHOSTING\ Hospedagem Revenda, e talz... 0 Citar
VictorHScatolon Postado Agosto 27, 2016 Autor Postado Agosto 27, 2016 26 minutos atrás, ultrahostingbr disse: Galera, sou meio leigo em fóruns, mas como que coloca essa tipo descrição: Tipo Tópico... --------------------------------- UltraHOSTING\ Hospedagem Revenda, e talz... Desculpe, esse não é o local correto... 0 Citar
EdgarMoreira Postado Agosto 27, 2016 Postado Agosto 27, 2016 1 minuto atrás, VictorHScatolon disse: Desculpe, esse não é o local correto... Aonde é o correto? 0 Citar
VictorHScatolon Postado Agosto 27, 2016 Autor Postado Agosto 27, 2016 1 minuto atrás, ultrahostingbr disse: Aonde é o correto? Esse: https://portaldohost.com.br/forum/forum/69-dúvidas-sobre-o-uso-do-fórum/ 0 Citar
Joel Emanoel Postado Agosto 28, 2016 Postado Agosto 28, 2016 1 hora atrás, ultrahostingbr disse: Aonde é o correto? Vai no topo, clica no seu user que ta do lado do avatar, depois Configurações da Conta, depois Assinatura e coloca lá o que você quer. 0 Citar
EdgarMoreira Postado Agosto 28, 2016 Postado Agosto 28, 2016 Vai no topo, clica no seu user que ta do lado do avatar, depois Configurações da Conta, depois Assinatura e coloca lá o que você quer. Obrigado, BS Hosting!Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.