VictorHScatolon Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Boa noite galera, acabei de postar um módulo novo no WHMCS.Red, Trata-se de um addon que adicionar popups configuráveis no seu WHMCS, como na imagem abaixo: O painel administrativo é assim: As funções: Criação de popups; Editar popups; Excluir popups; Ativar/desativar popups; Escolher a página que a popup irá ficar; Customizar o CSS da popup; Customizar o HTML da popup; E o post: http://whmcs.red/modulo-popup-para-whmcs/ Espero que gostem, não esqueçam do like :) valeu pessoal! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Ae Parceiro!! Como sempre os melhores e mais úteis módulos! Parabéns mais uma vez pelo ótimo trabalho! Uso todos os módulos e meu WHMCS tá turbinado!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Show de bola, já baixei e testei, estou adorando, parabéns pelo excelente projeto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 9 minutos atrás, ultrahostingbr disse: Ae Parceiro!! Como sempre os melhores e mais úteis módulos! Parabéns mais uma vez pelo ótimo trabalho! Uso todos os módulos e meu WHMCS tá turbinado!! Muito obrigado Edgar, estamos tentao ajudar ao máximo! 6 minutos atrás, HostdixBR disse: Show de bola, já baixei e testei, estou adorando, parabéns pelo excelente projeto. Hahahaha obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Galera, sou meio leigo em fóruns, mas como que coloca essa tipo descrição: Tipo Tópico... --------------------------------- UltraHOSTING\ Hospedagem Revenda, e talz... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 26 minutos atrás, ultrahostingbr disse: Galera, sou meio leigo em fóruns, mas como que coloca essa tipo descrição: Tipo Tópico... --------------------------------- UltraHOSTING\ Hospedagem Revenda, e talz... Desculpe, esse não é o local correto... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 1 minuto atrás, VictorHScatolon disse: Desculpe, esse não é o local correto... Aonde é o correto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 1 minuto atrás, ultrahostingbr disse: Aonde é o correto? Esse: https://portaldohost.com.br/forum/forum/69-dúvidas-sobre-o-uso-do-fórum/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 1 hora atrás, ultrahostingbr disse: Aonde é o correto? Vai no topo, clica no seu user que ta do lado do avatar, depois Configurações da Conta, depois Assinatura e coloca lá o que você quer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Vai no topo, clica no seu user que ta do lado do avatar, depois Configurações da Conta, depois Assinatura e coloca lá o que você quer. Obrigado, BS Hosting!Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.