DeboraFernando Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Alguem sabe por que quando o cliente vai paga da esse error 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 47 minutos atrás, DeboraFernando disse: Alguem sabe por que quando o cliente vai paga da esse error Dá uma lida https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/26/Pagina-em-Branco-Erro-500.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Agosto 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 olha o tanto de erro que apareceu como posso arrumar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 48 minutos atrás, DeboraFernando disse: olha o tanto de erro que apareceu como posso arrumar ? Considere apenas o Fatal Error... você não tem memória disponível para executar a ação. Aumente para 128mb o memory_limit do seu PHP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Agosto 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 30 minutos atrás, edvan disse: Considere apenas o Fatal Error... você não tem memória disponível para executar a ação. Aumente para 128mb o memory_limit do seu PHP. como eu faço para aumenta o memory limit tem como me ensina 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 21 minutos atrás, DeboraFernando disse: como eu faço para aumenta o memory limit tem como me ensina Logue no whm e ache o menu "Service Configuration".Dentro dele clique em "PHP Configuration Editor" Localize memory_limit e mude para 128M ai é so salvar. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Agosto 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 20 minutos atrás, Andre Juliano disse: Logue no whm e ache o menu "Service Configuration".Dentro dele clique em "PHP Configuration Editor" Localize memory_limit e mude para 128M ai é so salvar. eu só tenho hospedagem eu não tenho acesso whm só acesso cpanel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 33 minutos atrás, DeboraFernando disse: eu só tenho hospedagem eu não tenho acesso whm só acesso cpanel Solicite ao suporte do servidor... se eles não conseguirem fazer isso procure outra empresa. Veja os requisitos http://docs.whmcs.com/System_Requirements 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 1 hora atrás, DeboraFernando disse: eu só tenho hospedagem eu não tenho acesso whm só acesso cpanel Fácil, crie dentro da public_html o arquivo php.ini dentro dele coloque o seguinte código e salve. memory_limit = 512M 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 21 minutos atrás, LucianoZ disse: Fácil, crie dentro da public_html o arquivo php.ini dentro dele coloque o seguinte código e salve. memory_limit = 512M Dependendo da hospedagem isso não funciona... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.