Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
36 minutos atrás, LeandroSA disse:

Valeu... Mas, o meu esse que você falou , só sai o menu na ultima parte do processo, na opção de preencher nome , endereço etc. 

Na primeira parte onde escolhe adcionais etc. ele fica com menu .. 

Entendi... por qual motivo você quer remover?

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, edvan disse:

Entendi... por qual motivo você quer remover?

Eu acho que sem o menu fica mais bonitinho o carrinho!

Postado
1 hora atrás, LeandroSA disse:

Eu acho que sem o menu fica mais bonitinho o carrinho!

Entendi... e se o cliente precisar acessar o menu? Você tem alguma alternativa?

Postado
  • Autor
50 minutos atrás, edvan disse:

Entendi... e se o cliente precisar acessar o menu? Você tem alguma alternativa?

Como no menu só tem os planos , ele pode ver os outros serviços no site , já que ao clicar na compra no site abre uma nova tela com o carrinho. Mas dificilmente, ou quase nada é o percentual de clientes que compra 2 produtos ao mesmo tempo no meu caso. Então esse menu fica desnecessário. 

Postado
2 horas atrás, LeandroSA disse:

Como no menu só tem os planos , ele pode ver os outros serviços no site , já que ao clicar na compra no site abre uma nova tela com o carrinho. Mas dificilmente, ou quase nada é o percentual de clientes que compra 2 produtos ao mesmo tempo no meu caso. Então esse menu fica desnecessário. 

Desculpe a curiosidade kkk

Veja uma alternativa via template https://forum.whmcs.com/showthread.php?106435-how-to-remove-the-left-column-in-some-page-whmcs-6-1&p=437590#post437590

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?