edvan Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 36 minutos atrás, LeandroSA disse: Valeu... Mas, o meu esse que você falou , só sai o menu na ultima parte do processo, na opção de preencher nome , endereço etc. Na primeira parte onde escolhe adcionais etc. ele fica com menu .. Entendi... por qual motivo você quer remover? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Agosto 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 18 minutos atrás, edvan disse: Entendi... por qual motivo você quer remover? Eu acho que sem o menu fica mais bonitinho o carrinho! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 1 hora atrás, LeandroSA disse: Eu acho que sem o menu fica mais bonitinho o carrinho! Entendi... e se o cliente precisar acessar o menu? Você tem alguma alternativa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Agosto 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 50 minutos atrás, edvan disse: Entendi... e se o cliente precisar acessar o menu? Você tem alguma alternativa? Como no menu só tem os planos , ele pode ver os outros serviços no site , já que ao clicar na compra no site abre uma nova tela com o carrinho. Mas dificilmente, ou quase nada é o percentual de clientes que compra 2 produtos ao mesmo tempo no meu caso. Então esse menu fica desnecessário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 2 horas atrás, LeandroSA disse: Como no menu só tem os planos , ele pode ver os outros serviços no site , já que ao clicar na compra no site abre uma nova tela com o carrinho. Mas dificilmente, ou quase nada é o percentual de clientes que compra 2 produtos ao mesmo tempo no meu caso. Então esse menu fica desnecessário. Desculpe a curiosidade kkk Veja uma alternativa via template https://forum.whmcs.com/showthread.php?106435-how-to-remove-the-left-column-in-some-page-whmcs-6-1&p=437590#post437590 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.