Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quando vou criar uma VPS nova na minha Dedicado fica so a tela azul escrito " instalação do windows" ajuda? 

obs: minha maquina é nova 72G RAM 1TB HD SATA ajudem, utilizo Vmware vsphere

Postado
Quando vou criar uma VPS nova na minha Dedicado fica so a tela azul escrito " instalação do windows" ajuda? 

obs: minha maquina é nova 72G RAM 1TB HD SATA ajudem, utilizo Vmware vsphere

Tente usar outra ISO.

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Postado
  • Autor

corrigi agr da isso "  O programa de instalação não encontrou uma unidade de disco rigido instalada no computador "

Postado

Tu criou a hd no vmware e colocou connect on power?

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Postado
31 minutos atrás, yurisummy disse:

Sim, NwzSHnO.png

Verifique se o Storage aparece 

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Breno Febronio disse:

Verifique se o Storage aparece 

YK90Z0G.png

5leKa1G.png

Postado

O windows xp é muito antigo, e você está utilizando virtual device SCSI. Se não me falha a memória o windows xp não carrega este tipo de drivers durante a instalação do windows.

Durante a inicialização da instalação você precisa pressionar alguma tecla, F8, F12, etc, não me lembro qual que lhe dará a opção de carregar drivers de devices SCSI. Após fazer isso você conseguirá prosseguir com a instalação.

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Leandro V disse:

O windows xp é muito antigo, e você está utilizando virtual device SCSI. Se não me falha a memória o windows xp não carrega este tipo de drivers durante a instalação do windows.

Durante a inicialização da instalação você precisa pressionar alguma tecla, F8, F12, etc, não me lembro qual que lhe dará a opção de carregar drivers de devices SCSI. Após fazer isso você conseguirá prosseguir com a instalação.

geKNnL8.png

seria isso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?