Ruan Serra Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 (editado) Amigos, creio que já vi um post sobre isso, mas depois de muito procurar não consegui encontra-lo. :( É possível direcionar o botão home do WHMCS para o "home" do meu site? Editado Agosto 17, 2016 por Ruan Serra 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 8 horas atrás, Ruan Serra disse: Amigo, creio que já vi um post sobre isso, mas depois de muito procurar não consegui encontra-lo. :( É possível direcionar o botão home do WHMCS para o "home" do meu site? Será necessário criar um hook para isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Serra Postado Agosto 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Eu tentei buscar algum tópico sobre isso, mas não encontrei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 17 minutos atrás, Ruan Serra disse: Eu tentei buscar algum tópico sobre isso, mas não encontrei. http://docs.whmcs.com/Editing_Client_Area_Menus 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.