Joel Emanoel Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Qual link do seu produto, vou fazer o jquery? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Agosto 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Pessoal podem me mandar um tutorial de como efetuar esse processo, ou alguma empresa se disponibiliza a fazer ? Estou precisando muito :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 19 minutos atrás, Yago Marlon disse: Pessoal podem me mandar um tutorial de como efetuar esse processo, ou alguma empresa se disponibiliza a fazer ? Estou precisando muito :) Acredito que você terá que contratar um desenvolvedor pra isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Agosto 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 11 horas atrás, edvan disse: Acredito que você terá que contratar um desenvolvedor pra isso. Você faria esse tipo de serviço ? Tem uma média de valores só pra mim ter uma base se compensaria ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 2 horas atrás, Yago Marlon disse: Você faria esse tipo de serviço ? Tem uma média de valores só pra mim ter uma base se compensaria ? Sim, não tenho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.