Joel Emanoel Postado Julho 30, 2016 Postado Julho 30, 2016 Qual link do seu produto, vou fazer o jquery? 0 Citar
Yago Marlon Postado Agosto 10, 2016 Autor Postado Agosto 10, 2016 Pessoal podem me mandar um tutorial de como efetuar esse processo, ou alguma empresa se disponibiliza a fazer ? Estou precisando muito :) 0 Citar
edvan Postado Agosto 10, 2016 Postado Agosto 10, 2016 19 minutos atrás, Yago Marlon disse: Pessoal podem me mandar um tutorial de como efetuar esse processo, ou alguma empresa se disponibiliza a fazer ? Estou precisando muito :) Acredito que você terá que contratar um desenvolvedor pra isso. 0 Citar
Yago Marlon Postado Agosto 11, 2016 Autor Postado Agosto 11, 2016 11 horas atrás, edvan disse: Acredito que você terá que contratar um desenvolvedor pra isso. Você faria esse tipo de serviço ? Tem uma média de valores só pra mim ter uma base se compensaria ? 0 Citar
edvan Postado Agosto 11, 2016 Postado Agosto 11, 2016 2 horas atrás, Yago Marlon disse: Você faria esse tipo de serviço ? Tem uma média de valores só pra mim ter uma base se compensaria ? Sim, não tenho. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.