vinnyfm Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Sou novo no fórum e se eu estiver no lugar errado por favor me avisem! Olá pessoal alguém sabe me informar que erro é este e como resolver? Nome do serviço lmtp Status do serviço failed Notificação O serviço “lmtp” parece estar inativo. Método de verificação de serviço Falha no sistema ao se conectar à porta TCP/IP deste serviço. Motivo Unable to connect to unix socket /var/run/dovecot/lmtp: No such file or directory: Died Saída bruta de verificação de serviço The 'dovecot' service passed the check. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyfm Postado Julho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Então este servidor é novo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 cPanel 58? normal está com alguns bugs ainda. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyfm Postado Julho 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Correto cPanel 58. 11 horas atrás, brunowebmaster disse: Se voce executar isso, o que aparece? /scripts/builddovecotconf Se eu digitar isto nada acontece! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyfm Postado Julho 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2016 2 minutos atrás, hospedahost disse: Já tento dar update forçado no cPanel? Já sim vou tentar novamente, agora nem está enviando e nem recebendo e-mail agora, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyfm Postado Julho 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Forcei a atualização e funcionou obrigado a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 2 minutos atrás, vinnyfm disse: Forcei a atualização e funcionou obrigado a todos! Ótimo! Nos mantém informado por esse tópico se algo mais ocorrer. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnyfm Postado Julho 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Como marco como resolvido kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.