Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS nao salva novo produto


Posts Recomendados

Ola pessoal, depois de uns dois meses usando o gerenciador WHMCS, ao tentar criar um novo produto ele dá pal e simplesmente nao cadastra !

 

Dentro do painel eu clico no Menu > Opçoes > Produtos/Serviços entao dentro da pagina do formulario de cadastro eu Clico em Criar um Novo Produto

entao abre as 3 primeiras etapas:

Tipo do Produto: , Grupo de Produtos: , e Nome do produto a ser criado.....ao clicar no botao CONTINUAR.....aparece o seguinte erro:


Fatal error: Uncaught exception 'Illuminate\Database\QueryException' with message 'SQLSTATE[HY000]: General error: 1364 Field 'description' doesn't have a default value (SQL: insert into `tblproducts` (`type`, `gid`, `name`, `paytype`, `showdomainoptions`, `order`, `updated_at`, `created_at`) values (other, 3, Email, free, 1, 2, 2016-07-27 00:53:40, 2016-07-27 00:53:40)) (SQL: insert into `tblproducts` (`type`, `gid`, `name`, `paytype`, `showdomainoptions`, `order`, `updated_at`, `created_at`) values (other, 3, Email, free, 1, 2, 2016-07-27 00:53:40, 2016-07-27 00:53:40))' in /home/vertshost/public_html/centraldocliente/includes/classes/WHMCS/Terminus.php:0 Stack trace: #0 [internal function]: WHMCS\Terminus->whmcsExceptionHandler(Object(Illuminate\Database\QueryException)) #1 {main} thrown in /home/vertshost/public_html/centraldocliente/includes/classes/WHMCS/Terminus.php on line 0
 

Ja fiz de tudo e nada da certo ! Se alguem ja passou por isso e puder me ajudar, ficarei muito grato !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, admverts disse:

Pessoal, consegui resolver meu problema, quem nos ajudou foi o Pessoal da Hospeda Host, muito atenciosos e entendem bem do assunto !

Valew pessoal da Hospedahost !

A intenção do fórum é compartilhar informações... comenta com os demais como foi resolvido.

Se não souber como foi resolvido solicite a quem resolveu e posta o feedback para o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?