Guilherme Silva Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Bom dia, Fiz a instalação do WHMCS 6.3.1, criei um usuário de testes na área do cliente e criei um ticket de suporte. O suporte fica registrado no painel do cliente, o cliente recebe o email porém eu (administrador) não recebo o email e também não aparece o ticket dentro do admin do WHMCS. Já assinei meu usuário nos departamentos de suporte Já configurei o envio de email via SMTP em Configurações > Email Realmente não sei o que fazer, alguém tem alguma sugestão ou já tenha passado por isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 2 minutos atrás, nuevo disse: Bom dia, Fiz a instalação do WHMCS 6.3.1, criei um usuário de testes na área do cliente e criei um ticket de suporte. O suporte fica registrado no painel do cliente, o cliente recebe o email porém eu (administrador) não recebo o email e também não aparece o ticket dentro do admin do WHMCS. Já assinei meu usuário nos departamentos de suporte Já configurei o envio de email via SMTP em Configurações > Email Realmente não sei o que fazer, alguém tem alguma sugestão ou já tenha passado por isso? Estranho, se o departamento ( http://prntscr.com/bx9iw2 ) estiver habilitado para o usuário mesmo que o email não seja enviado o mesmo irá constar na lista geral. Nos emails templates confira se essa lista http://prntscr.com/bx9i7h está presente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Julho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2016 8 minutos atrás, edvan disse: Estranho, se o departamento ( http://prntscr.com/bx9iw2 ) estiver habilitado para o usuário mesmo que o email não seja enviado o mesmo irá constar na lista geral. Nos emails templates confira se essa lista http://prntscr.com/bx9i7h está presente. Sim, está constando na lista de templates. Segue os prints: 1) Minha conta: http://prnt.sc/bx9nan 2) O departamento: http://prnt.sc/bx9nr5 3) Painel do cliente: http://prnt.sc/bx9o16 4) Painel do administrador: http://prnt.sc/bx9oat 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Agora, nuevo disse: Sim, está constando na lista de templates. Segue os prints: 1) Minha conta: http://prnt.sc/bx9nan 2) O departamento: http://prnt.sc/bx9nr5 3) Painel do cliente: http://prnt.sc/bx9o16 4) Painel do administrador: http://prnt.sc/bx9oat Em "/supporttickets.php?view=active" não aparece os tickets? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Julho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2016 14 minutos atrás, edvan disse: Estranho, se o departamento ( http://prntscr.com/bx9iw2 ) estiver habilitado para o usuário mesmo que o email não seja enviado o mesmo irá constar na lista geral. Nos emails templates confira se essa lista http://prntscr.com/bx9i7h está presente. 1 minuto atrás, edvan disse: Em "/supporttickets.php?view=active" não aparece os tickets? Segue o print: http://prnt.sc/bx9q0m Também nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 3 minutos atrás, nuevo disse: Segue o print: http://prnt.sc/bx9q0m Também nada. Veja se a lista de status está dessa forma http://prntscr.com/bx9s1g Caso esteja traduzida "Open=Aberto" não pode... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Julho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2016 4 minutos atrás, edvan disse: Veja se a lista de status está dessa forma http://prntscr.com/bx9s1g Caso esteja traduzida "Open=Aberto" não pode... Era isso mesmo, obrigado Edvan. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 1 minuto atrás, nuevo disse: Era isso mesmo, obrigado Edvan. Imaginava... isso vale para qualquer variável do sistema armazenado na base de dados. O grande erro das pessoas é editar via phpMyAdmin os emails templates "Name" e o status dos tickets. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Julho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2016 4 minutos atrás, edvan disse: Imaginava... isso vale para qualquer variável do sistema armazenado na base de dados. O grande erro das pessoas é editar via phpMyAdmin os emails templates "Name" e o status dos tickets. Entendi! Aproveitando que você já está aqui rsrs me fala se é possível editar esse roda pé que aparece nos emails: http://prnt.sc/bx9yif Ou ao menos traduzir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 1 minuto atrás, nuevo disse: Entendi! Aproveitando que você já está aqui rsrs me fala se é possível editar esse roda pé que aparece nos emails: http://prnt.sc/bx9yif Ou ao menos traduzir. Na configurações gerais >> Aba Email opção "Client Email Footer Content" http://prntscr.com/bx9zty 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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