Pooolato Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 (editado) Boa noite galera, primeiramente desculpa se estou na area errada, Porém tenho uma VPS com um servidor de jogo online, onde a um certo tempo venho sofrendo ataque DDos , Não entendo muito , então acredito que seja L7, UDP Spoofing, ou algo do tipo, Minha máquina recebe milhares(sim, muitos mesmo) de conexões com IP's Randomicos, com pacotes direcionados a porta do meu servidor (7777). Chega a derrubar a máquina toda, porém comecei usar um software básico e agora pelo menos a maquina não cai..., Mas alguém já passou por isso, ou sabe alguma solução ? (Resolvi postar aqui antes de trocar de host) * Uso Windows Segue um vídeo que gravei quando estava sendo atacado... Editado Julho 25, 2016 por Pooolato erro de digitação e implementação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 23 horas atrás, Pooolato disse: Boa noite galera, primeiramente desculpa se estou na area errada, Porém tenho uma VPS com um servidor de jogo online, onde a um certo tempo venho sofrendo ataque DDos , Não entendo muito , então acredito que seja L7, UDP Spoofing, ou algo do tipo, Minha máquina recebe milhares(sim, muitos mesmo) de conexões com IP's Randomicos, com pacotes direcionados a porta do meu servidor (7777). Chega a derrubar a máquina toda, porém comecei usar um software básico e agora pelo menos a maquina não cai..., Mas alguém já passou por isso, ou sabe alguma solução ? (Resolvi postar aqui antes de trocar de host) * Uso Windows Segue um vídeo que gravei quando estava sendo atacado... Qual aplicação você roda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Delux Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Certo seria procurar uma empresa que ofereça proteção DDos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Esse tipo de ataque geralmente é pequeno. Por que não bota algum firewall afim de bloquear o número de conexões por ip. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.