Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite,

Eu tentei procurar sobre esse erro, porem nem sei como descrever isso, uso whmcs a quase 6 anos e pela primeira vez me acontece isso, vamos la;

Realizei a migração para um novo servidor, devido a uns erros no servidor antigo, porem quando migre total o whmcs, verifiquei que quando eu dou baixa nas faturas, ela mostra o status de PAGA, porem não registra como pagamento, para o cliente a fatura fica como paga, porem para a administração mostra o valor em aberto na opção "balance".

Alguém sabe como resolver isso?

Postado

O servidor não tem varnish ou algum cache agressivo?

Abre um ticket na whmcs, precisei do suporte deles essa semana para resolver 2 problemas complexos, suporte está excelente e muito rápido.

Postado

Realmente tudo indica que possa ser um problema de cache como o Varnish ou CloudFlare, sugiro que antes de mais nada, desative qualquer cache que tenha ativado e teste novamente. Já tive problemas com o CLoudFlare nesse sentido com o Rocket Loader ativado.

Se nada disso resolver, então abra o ticket com o pessoal da WHMCS mesmo.

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Glariston disse:

O servidor não tem varnish ou algum cache agressivo?

Abre um ticket na WHMCS, precisei do suporte deles essa semana para resolver 2 problemas complexos, suporte está excelente e muito rápido.

Obrigado pela resposta, achei o problema, eu abrir o ticket com eles antes de abrir esse topico e até agora tava sem resposta, então eu fechei, era um problema com o SQL em modo registro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?