Felipe Pinheiro Postado Julho 23, 2016 Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Boa noite, Eu tentei procurar sobre esse erro, porem nem sei como descrever isso, uso whmcs a quase 6 anos e pela primeira vez me acontece isso, vamos la; Realizei a migração para um novo servidor, devido a uns erros no servidor antigo, porem quando migre total o whmcs, verifiquei que quando eu dou baixa nas faturas, ela mostra o status de PAGA, porem não registra como pagamento, para o cliente a fatura fica como paga, porem para a administração mostra o valor em aberto na opção "balance". Alguém sabe como resolver isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 23, 2016 Compartilhar Postado Julho 23, 2016 O servidor não tem varnish ou algum cache agressivo? Abre um ticket na whmcs, precisei do suporte deles essa semana para resolver 2 problemas complexos, suporte está excelente e muito rápido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 23, 2016 Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Realmente tudo indica que possa ser um problema de cache como o Varnish ou CloudFlare, sugiro que antes de mais nada, desative qualquer cache que tenha ativado e teste novamente. Já tive problemas com o CLoudFlare nesse sentido com o Rocket Loader ativado. Se nada disso resolver, então abra o ticket com o pessoal da WHMCS mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Julho 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2016 8 horas atrás, Glariston disse: O servidor não tem varnish ou algum cache agressivo? Abre um ticket na WHMCS, precisei do suporte deles essa semana para resolver 2 problemas complexos, suporte está excelente e muito rápido. Obrigado pela resposta, achei o problema, eu abrir o ticket com eles antes de abrir esse topico e até agora tava sem resposta, então eu fechei, era um problema com o SQL em modo registro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.