fabiosp Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Eu cheguei a montar uma uma loja virtual para 2 caras uma vez de Esteroide Anabolizante, até dados do domínio não seriam de ninguém, eu não teria em tese nada a ver com isso, eles é quem venderiam e eu somente teria hospedado a loja, mas no final a minha consciência pesou e já que eu sabia que eles estavam vendendo, seria indiciado por facilitar a venda deles. Ou seja, mesmo que você coloque os download de outro local, isso é crime e quem hospedar seu site será indiciado por facilitar você em distribuir isso de graça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 8 horas atrás, fabiosp disse: Eu cheguei a montar uma uma loja virtual para 2 caras uma vez de Esteroide Anabolizante, até dados do domínio não seriam de ninguém, eu não teria em tese nada a ver com isso, eles é quem venderiam e eu somente teria hospedado a loja, mas no final a minha consciência pesou e já que eu sabia que eles estavam vendendo, seria indiciado por facilitar a venda deles. Ou seja, mesmo que você coloque os download de outro local, isso é crime e quem hospedar seu site será indiciado por facilitar você em distribuir isso de graça. Concordo com você, mas supondo que eu já tenha milhares de clientes, como controlar este tipo de coisa? Óbvio, já deixando de lado o patrocínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.