DaftHost Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Estou com este problema quando vou criar um código de Promoção Link da Imagem e quando vou criar um Produto dar o seguinte Erro Link da Imagem quem souber, me ajuda por favor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 1 hora atrás, DaftHost disse: Estou com este problema quando vou criar um código de Promoção Link da Imagem e quando vou criar um Produto dar o seguinte Erro Link da Imagem quem souber, me ajuda por favor Dá uma lida http://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/26/Pagina-em-Branco-Erro-500.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaftHost Postado Junho 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2016 O Erro ainda Persiste 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 26 minutos atrás, DaftHost disse: O Erro ainda Persiste Você ativou o debug e apresentou qual erro? Como sua licença é original sugiro que consulte o fabricante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaftHost Postado Junho 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Agora, edvan disse: Você ativou o debug e apresentou qual erro? Como sua licença é original sugiro que consulte o fabricante. O erro que apresenta é este quando abro Link da Imagem As configurações que fiz como está informando: Link da Imagem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 10 minutos atrás, DaftHost disse: O erro que apresenta é este quando abro Link da Imagem As configurações que fiz como está informando: Link da Imagem Se o debug estiver ativo corretamente o erro será exibido em tela ou diretamente no diretório do WHMCS com um arquivo chamado error_log. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaftHost Postado Junho 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2016 3 minutos atrás, edvan disse: Se o debug estiver ativo corretamente o erro será exibido em tela ou diretamente no diretório do WHMCS com um arquivo chamado error_log. mostrou este erro no error_log. [28-Jun-2016 15:22:05 America/Chicago] PHP Warning: ini_set() has been disabled for security reasons in /home/dafthostcom/public_html/init.php on line 0 [28-Jun-2016 15:22:05 America/Chicago] PHP Warning: ini_set() has been disabled for security reasons in /home/dafthostcom/public_html/init.php on line 0 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaftHost Postado Junho 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Problemas Resolvidos, Graças ao @S1Host cara nota 10000 só tenho a te agradeçer, ainda existem pessoas humildes neste mundo. Obrigado também Pessoal pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 @edvan primeiro removi ini_set no "disable_functions" no arquivo php.ini . Depois deu outro erro @edvan : Fatal error: Call to a member function getUpgradeProductIds() on a non-object in /home/####/public_html/#####/configproducts.php on line 0 Fui até : /usr/my.cnf e fiz uma modificação: # For advice on how to change settings please see # http://dev.mysql.com/doc/refman/5.6/en/server-configuration-defaults.html [mysqld] # Remove leading # and set to the amount of RAM for the most important data # cache in MySQL. Start at 70% of total RAM for dedicated server, else 10%. # innodb_buffer_pool_size = 128M # Remove leading # to turn on a very important data integrity option: logging # changes to the binary log between backups. # log_bin # These are commonly set, remove the # and set as required. # basedir = ..... # datadir = ..... # port = ..... # server_id = ..... # socket = ..... # Remove leading # to set options mainly useful for reporting servers. # The server defaults are faster for transactions and fast SELECTs. # Adjust sizes as needed, experiment to find the optimal values. # join_buffer_size = 128M # sort_buffer_size = 2M # read_rnd_buffer_size = 2M sql-mode="" aqui < ---------- sql_mode=NO_AUTO_CREATE_USER,NO_ENGINE_SUBSTITUTION retirei essa linha @edvan e voltou ao nomal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.