Angel Junior Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Fala Pessoal, Estou precisando de algumas soluções que creio eu, possam ser aplicadas em modificações no Apache, se alguem puder me ajudar em algum, eu agradeço. 1. Quero modificar as paginas de erro, para todas contas, quando em algum dos dominios hospedados a pagina não existir quero exibir uma pagina personalizada minha. 2. Quero impedir a hospedagem de tipo de arquivos, como scr e exe, sei la, na hora do upload ele informar Arquivo Proibido ou qualquer outro modo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Quanto ao item 2 vc pode instalar o mod_security ele faz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 @jesmarcelo, Ja fiz esta atividade, mais creio que por não ter PHP no servidor não funcionou, no meu WHM so aparecia uma mensagem para ler mais informações de como funciona ele. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 No item 2 vc pode desabilitar o exe pelo ssh no disable_function Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 @jesmarcelo, Ja fiz esta atividade, mais creio que por não ter PHP no servidor não funcionou, no meu WHM so aparecia uma mensagem para ler mais informações de como funciona ele. Obrigado. Como assim? Não tem PHP é isso mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Isto mesmo, não tem PHP, cpanel, mysql nada, so HTML mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 @hostpara Só iria funcionar se ele tivesse PHP, e alem disso, apenas desabilitaria a função exec, e não a hospedagem dos arquivos com esta extensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Pois é, coisa simples, por isso tem que ser no apache, alguem tem alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados