YAGOHD Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Fala pessoal. preciso da ajuda urgente. ANTES DE TUDO QUERO DIZER: ja verifiquei se o ip do servidor ta em alguma blacklist, fiz varias pesquisas atraves de sites diferentes e nao ta em nenhuma blacklist. No status do meu servidor fala que os emails foram aceitos no hotmail, mais quando vou ver num ta nada nem caixa de entrada nem na caixa spam. Não recebo nenhuma mensagem de erro Quando envio email do whmcs para gmail por exemplo o email cai la Quando envio email para hotmail pelo meu webmail o email cai la. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Ve se o DKIM e SPF estão configurados para o domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 @YAGOHD Não está na pasta "lixo" do hotmail? se pelo whm mostra que foi entregue para algum lugar do hotmail esse email foi, pode ser algum problema temporário de recebimento nos servidores deles também. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Junho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2016 7 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @YAGOHD Não está na pasta "lixo" do hotmail? se pelo whm mostra que foi entregue para algum lugar do hotmail esse email foi, pode ser algum problema temporário de recebimento nos servidores deles também. @Jorge Marcelino , o pior que nao ta em nenhuma pasta do hotmail, e no status do meu servidor fala que foi entregue la, só que quando envio do meu webmail para uma conta hotmail o email chega corretamente, 11 minutos atrás, Leonardox disse: Ve se o DKIM e SPF estão configurados para o domínio. sim, estão configurados. este é um problema chato viu, pois quando envio do webmail o email cai no hotmail, só emails do whmcs que não estão indo pra o hotmail 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 A Microsoft usa o sistema da Trendmicro para controle de reputação de emails https://ers.trendmicro.com/reputations. Todas as vezes que peguei algum servidor, onde as mensagens não eram entregues para serviços da Microsoft; não caiam em inbox e nem lixo/spam, ou seja, simplesmente desapareciam, todos os IPs estavam listados nessa blacklist. Depois que solicita a remoção(em menos de 24hrs) volta ao normal, mas as vezes também precisa incluir os emails na whitelist dos serviços da Microsoft para que os emails não caiam em Spam. Só um alerta: A uns 4 meses a Trendmicro mudou sua forma de fazer a limpeza dos IPs, neste caso se eles tiverem em um range suja, mesmo que todos os IPs não pertençam a mesma pessoa, eles só liberam por solicitação do DC. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Você utiliza o CSF? Se sim, veja se tem o usuário cadastrado nas opções SMTP_ALLOWUSER e SMTP_ALLOWGROUP. Veja se não há erros de autenticação ou falhas na entrega no logo do WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.