leoreis Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 olá, alguém me indica um datacenter para comprar uma vps para um projeto ovh, server4you alguém indica alguma? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Limestone é ótima Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Serverhub é uma boa opção, possuí várias localidades. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Eu já utilizei VPS da OVH, gostei... Peguei 8GB 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Cara a dacentec é daora também, barato. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Julho 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2016 então galera, o que acham das vps da server4you ? o preço é muito atraente, estou em duvida entre ovh e server4you porem a server4you tenho configurações melhores 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.