Speedinx Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Olá pessoal, passo para deixar uma dica para quem quer um dedi em Miami ou Costa Leste No forum da WHT US a Reliablesite e Reliableservers estão com promoções excelentes. E3 1270 v3 (8GB Ddr3, ) apenas 49,00 dólares i7 6700k Skylake (8GB Drr4) apenas 59 dólares Agora, na Reliableservers tem essa oferta incrível por 79 dólares i7-6700K 4.0-4.2Ghz Turbo Boost 4C/8T 8MB 16GB RAM DDR4 256GB SSD Samsung 850 Pro 30TB Bandwidth on 1000Mbps Port – Free Incoming 50 Gbps / 10000k PPS Protection DDoS Mitigation Como só fui ver depois e por querer Miami, fui de Rsnet e já de cara me informaram que Miami só semana que vem! Aproveitem. Agora que vi que a Reliableservers também está em Miami, aqui no chat... We are currently at full capacity in our Miami location 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 2 horas atrás, Speedinx disse: Olá pessoal, passo para deixar uma dica para quem quer um dedi em Miami ou Costa Leste No forum da WHT US a Reliablesite e Reliableservers estão com promoções excelentes. E3 1270 v3 (8GB Ddr3, ) apenas 49,00 dólares i7 6700k Skylake (8GB Drr4) apenas 59 dólares Agora, na Reliableservers tem essa oferta incrível por 79 dólares i7-6700K 4.0-4.2Ghz Turbo Boost 4C/8T 8MB 16GB RAM DDR4 256GB SSD Samsung 850 Pro 30TB Bandwidth on 1000Mbps Port – Free Incoming 50 Gbps / 10000k PPS Protection DDoS Mitigation Como só fui ver depois e por querer Miami, fui de Rsnet e já de cara me informaram que Miami só semana que vem! Aproveitem. Agora que vi que a Reliableservers também está em Miami, aqui no chat... We are currently at full capacity in our Miami location Qual DC esta com este Valores ? 1 minuto atrás, volarehost disse: Qual DC esta com este Valores ? 2 horas atrás, Speedinx disse: Olá pessoal, passo para deixar uma dica para quem quer um dedi em Miami ou Costa Leste No forum da WHT US a Reliablesite e Reliableservers estão com promoções excelentes. E3 1270 v3 (8GB Ddr3, ) apenas 49,00 dólares i7 6700k Skylake (8GB Drr4) apenas 59 dólares Agora, na Reliableservers tem essa oferta incrível por 79 dólares i7-6700K 4.0-4.2Ghz Turbo Boost 4C/8T 8MB 16GB RAM DDR4 256GB SSD Samsung 850 Pro 30TB Bandwidth on 1000Mbps Port – Free Incoming 50 Gbps / 10000k PPS Protection DDoS Mitigation Como só fui ver depois e por querer Miami, fui de Rsnet e já de cara me informaram que Miami só semana que vem! Aproveitem. Agora que vi que a Reliableservers também está em Miami, aqui no chat... We are currently at full capacity in our Miami location Desculpe já vi 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 é bom a rota de ping ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 @Jefferson Tenorio Para não fazer confusão... A ReliableSERVERS é do mesmo grupo da Choopa operado por eles (hardware, rede, suporte...). A ReliableSITE apenas utiliza a rede Choopa, mas os servidores e peças além do suporte etc... são deles próprio. ReliableServers, constant, vultr, choopa... são do mesmo grupo. Agora respondendo sua pergunta: A rede Choopa possui as melhores rotas é um DC muito conceituado, o pessoal sempre diz que as rotas da Choopa são "pavimentadas a ouro". 2 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Junho 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2016 É, mas aparece uma situação muita estranha, migrei um cliente para esse server e ele passou a ter ataques DDOS, mesmo esses ataques sendo abaixo de 7gbps o servidor está caindo constantemente. Ontém foram 6 horas off e hoje mais 4 horas, e o que o suporte faz? ficar no bate boca por email. O mais interessante é que outra pessoa apareceu no tópico criei reclamando da mesma coisa. Tenho outro servidor lá pago com preço normal e nunca tive problemas com este. Migrando para Vultr e ativando DDOS de lá, problema foi resolvido. FICA O ALERTA A TODOS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 @Speedinx Aonde você passou por isso? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiddos Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Além da Reliable e Vultr a empresa Constant também usa e oferece proteção DDoS de graça. Em 28/06/2016 at 18:06, Jorge Marcelino disse: @Speedinx Aonde você passou por isso? Ele passou por isso na ReliableSite onde a proteção DDoS deles simplesmente não funciona. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 2 horas atrás, tiddos disse: Além da Reliable e Vultr a empresa Constant também usa e oferece proteção DDoS de graça. Ele passou por isso na ReliableSite onde a proteção DDoS deles simplesmente não funciona. A proteção da Choopa no geral só detecta ataques acima de 1 Gbps... Enquanto isso precisa verificar se nenhum software como o CSF não está atrapalhando fazendo com que o servidor caía, geralmente é alguma configuração como connlimit e portflood. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Julho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Reliablesite com pequenos ataques estava caindo tudo, então desconsidere a minha recomendação. Consegui atrair a atenção deles abrindo tópico na WHT-US, ai sim, ficaram atenciosos. Mesmo assim, o servidor usando 100% do link, 1Gbps os caras precisavam de ver prints para poder ajudar, depois de muitas mensagens deu para ver que o serviço anti DDOS deles é muito ruim.. E como eu disse antes, os sites do cliente nunca foram atacados e só foi usar os ips deles que começava o inferno. Depois de 4 dias, parace que foi resolvido, usando cloudflare e alocando novos ips 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 @Speedinx Tente verificar se tem o CSF instalado em seu servidor, e se algumas opções estão ativas como o connlimit e portflood, isso vai atrapalhar na detecção, acredite recebemos ataques de 30 á 40 Gbps e segura tranquilo, porém ataques menores de 1 Gbps se você tiver o CSF configurado de forma errada vai causar problemas. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.