viniciussvl Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Olá galera, tenho uma dúvida referente ao WHMCS no campo Próximo Vencimento da área do cliente... Eu queria saber o que é esse próximo vencimento, pois eu solicito um pedido, ativo e o vencimento dele fica a mesma data, ou seja, eu tenho um produto ativo q vai durar apenas um dia? Não entendi muito bem essa parte de proximo vencimento, o vencimento da fatura eu coloquei 5 dias, então lá tá certo, agora esse próximo vencimento que não compreendi 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 O vencimento será alterado para o ciclo correspondente após a fatura relacionada a este serviço constar como paga. Ou seja, se o serviço for de ciclo mensal, após a fatura constar como paga o próximo vencimento será ajustado para daqui 30 dias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciussvl Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Ah sim, entendi, muito obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.