DeboraFernando Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Olá queria deixa meu whmcs igual dessa host https://bbhost.com.br/register.php o meu tá assim www.helo-host.com Queria personalizar ele tem algum tutorial ! ?????? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Kleiner Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Para isso você precisar ter uma noção em php que no caso do whmcs é tpl essa personalização são feitas no template do WHMCS nome do arquivo seria clientregister está localizado na pasta do seu template do whmcs. Creio que seja isso se me lembro bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Isso na verdade é mais css, da uma estudada de css e bootstrap que você vai aprender fazer isso ai, nao é difícil nao Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Só comprar o template ué http://themeforest.net/item/nrghost-flat-responsive-hosting-template-whmcs/10815670 Obs.: Tentar deixar o site igual a outro só vai afastar clientes, pois muitos vão considerar falta de profissionalismo. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Esse nrghost nao tem tema pro whmcs é um plugin do wordpress que integra o whmcs com o wordpress deixando-o com o tema. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.