viniciussvl Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Boa tarde pessoal, estou com problemas pra configurar os planos do host do WHM para o WHMCS, fiz tudo certinho conforme os tutoriais, criei uma conta de cliente e escolhi um plano, comprei e ativei o plano pelo painel do admin, dai qnd eu tento logar no painel de controle cpanel pela conta do cliente dá o seguinte erro: " Falhou Incapaz de logar automáticamente. Entre em contato com o suporte " Procurei esse erro na internet e não achei nada semelhante, o que pode ser? Configuração errada? Lembrando que eu criei os planos no WHM e depois criei no WHMCS igualzinho aos do WHM, depois criei um servidor no WHMCS e informei os dados... e por fim cada serviço tá com esse servidor, alguem pode me ajudar? Se tiver skype, vai ser de grande ajuda! Pois eu acho que falhei na configuração de algum produto ou do servidor no WHMCS... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciussvl Postado Junho 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Como assim ver se tá logando? Não entendi muito bem! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 @viniciussvl me adiciona no skype: s1host Para ver se posso te ajudar, depois eu e você retornamos aqui no fórum e falamos sobre o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciussvl Postado Junho 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Tudo bem, enviei solicitação! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciussvl Postado Junho 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2016 S1Host conseguiu resolver meu problema via skype/teamviewer, o problema era que os planos estavam acima do limite da revenda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Obrigado @viniciussvl por dividir com todos o que foi feito por você. Esse é o trabalho do fórum, tirar duvidas e ajudar quando for preciso. Precisando, pode contar com todos do PDH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleitonMiranda Postado Outubro 2, 2016 Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Alguém pode me ajudar a resolver meu problema apareceu esse problema assim que criei novos pacotes Falhou Incapaz de logar automáticamente. Entre em contato com o suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Postado Setembro 25, 2020 Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 Tenho o mesmo erro: Falhou Incapaz de logar automticamente. Entre em contato com o suporte. Porém, este erro só ocorre em um servidor em específico, nos outros os clientes logam no Cpanel a partir da área de cliente do Whmcs normalmente O mais estranho é que neste mesmo servidor, alguns clientes conseguem logar a partir da área de cliente Já outros, recebem o erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.