pain Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 Ola amigos , estou com um problema no meu modulo teamspeak no whmcs , e nao consigo resolver , segue a foto : alguem sabe me dizer aonde tenho que abrir estas portas , e na hospedagem , e qual seria o numero da foto porque nao esta escrito na foto , no caso diz ip:port na foto mas ja esta liberada se nao eu nao ia consiguir entrar no ts , alguem ai pra ajudar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorHScatolon Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 Você colocou ip:porta? Geralmente a porta é a da querry 10011 Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pain Posted June 15, 2016 Author Share Posted June 15, 2016 pow cara , consegui , mt obrigado falto eu coloca o ip:10011 , 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagoxd Posted August 29, 2016 Share Posted August 29, 2016 Coloquei a ip:porta e mesmo assim ta dando o mesmo erro... alguem sabe o que pode ser ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorHScatolon Posted August 29, 2016 Share Posted August 29, 2016 Coloquei a ip:porta e mesmo assim ta dando o mesmo erro... alguem sabe o que pode ser ? Libera no firewall da revenda o ip e a porta 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagoxd Posted August 29, 2016 Share Posted August 29, 2016 iptables -I INPUT -p tcp --dport 30033 -j ACCEPT iptables -I INPUT -p tcp --sport 30033 -j ACCEPT iptables -I INPUT -p tcp --dport 10011 -j ACCEPT iptables -I INPUT -p tcp --sport 10011 -j ACCEPT liberei a porta e mesmo assim não foi ;/ realmente não sei... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagoxd Posted August 29, 2016 Share Posted August 29, 2016 Eu preciso liberar no site ou na VPS ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts