Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Estou iniciando um novo projeto e gostaria que avaliassem o logotipo para o mesmo. Aceito todo o tipo de critica, inclusive opiniões dos designers participantes do fórum, pois não estou 100% satisfeito com o resultado.

Segue:

PROJETO2.png

Forte abraço a todos!

Postado

Deu a impressão de já ter visto em algum lugar, não que você tenha copiado mas por ser um estilo comum, ícone >> nome ainda mais com uma fonte simples.
O desenho das linhas no formato da constelação é válido mas para quem não entender vai ficar parecendo uma falha.

No geral eu gostei pois ficou bem clean, para meu gosto eu tentaria mudar a fonte e diferenciá-la nas duas palavras Orion e Layer que forma o nome da empresa.

Postado
11 horas atrás, Leo Amarante disse:

Deu a impressão de já ter visto em algum lugar, não que você tenha copiado mas por ser um estilo comum, ícone >> nome ainda mais com uma fonte simples.
O desenho das linhas no formato da constelação é válido mas para quem não entender vai ficar parecendo uma falha.

No geral eu gostei pois ficou bem clean, para meu gosto eu tentaria mudar a fonte e diferenciá-la nas duas palavras Orion e Layer que forma o nome da empresa.

Concordo com a parte do desenho parecer uma falha, realmente dá essa impressão.

Você teria alguns exemplos de fonts que não sejam tão simples ao ser ver?

Postado
Pode ser que não,porque ele estão interessados no seu produto não em saber de qual galaxia faz parte alem do mas não e unica defínicão.

Mas unica coisa que veio a cabeça foi um episodio de cavaleiros do zodiaco.

Identidade de uma marca eh muito mais que isso, muito mais do que o cliente queira saber ou não, eh tudo que a empresa representa, para ela e para os seus produtos.

Enviado do meu StarTac

Postado

Vou melhorar o logo, talvez trocar definitivamente essa bola e breve posto o resultado.

E sobre o comentário do Fabiano, concordo totalmente com o Flávio:

20 horas atrás, Flavio Maciel disse:

Identidade de uma marca eh muito mais que isso, muito mais do que o cliente queira saber ou não, eh tudo que a empresa representa, para ela e para os seus produtos.

Enviado do meu StarTac

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-