fEaRz Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Ola, Quais são os melhores VPS XEN-KVM, 1CPU, 512-1GB ram, no Brasil com no minimo 5TB de trafego (ou com a possibilidade compra sem preços absurdos). Porta min de: 100 Mbps Me recomendaram MaxiHost (vou verificar), Host1Plus(usa OpenVZ) Teria como vocês me recomendarem outras empresas? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Creio que seja para jogos, vá de maxihost. não é muito forte mais dependendo do jogo roda bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 45 minutos atrás, fEaRz disse: Ola, Quais são os melhores VPS XEN-KVM, 1CPU, 512-1GB ram, no Brasil com no minimo 5TB de trafego (ou com a possibilidade compra sem preços absurdos). Porta min de: 100 Mbps Me recomendaram MaxiHost (vou verificar), Host1Plus(usa OpenVZ) Teria como vocês me recomendarem outras empresas? Obrigado Te indico essa, mesmo não sendo no Brasil é muito bom https://www.webhostpython.com/ssdvpshosting.html KVM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fEaRz Postado Junho 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2016 19 minutos atrás, olokz disse: Creio que seja para jogos, vá de maxihost. não é muito forte mais dependendo do jogo roda bem. No caso seria para openvpn próprio+5 amigos (sem torrent, sem coisas ilegais). Ja utilizo na DO, mas queria mudar para um serviço brasileiro, queremos melhorar o ping (-100) para games. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 1 minuto atrás, fEaRz disse: No caso seria para VPN próprio+5 amigos (sem torrent, sem coisas ilegais). R$ 99 reais você consegue nessas configurações na maxihost, a qualidade eu recomendo, já utilizei a alguns anos atrás para games e sem problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldemaroc Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Por que não OpenVZ? O OpenVPN funciona perfeitamente em OpenVZ, e com o Host1Plus você vai pagar relativamente pouco, sem falar que a rede deles é ótima para isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fEaRz Postado Junho 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2016 35 minutos atrás, aldemaroc disse: Por que não OpenVZ? O OpenVPN funciona perfeitamente em OpenVZ, e com o Host1Plus você vai pagar relativamente pouco, sem falar que a rede deles é ótima para isso. Para te falar a verdade eu já testei o Host1Plus, e a noite a rede fica muito instável (ping alto e velocidade diminuída). Provavelmente eles fazem overselling no OpenVZ. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldemaroc Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 1 hora atrás, fEaRz disse: Para te falar a verdade eu já testei o Host1Plus, e a noite a rede fica muito instável (ping alto e velocidade diminuída). Provavelmente eles fazem overselling no OpenVZ. Minha experiencia com eles é bastante positiva. Provavelmente você estava em um node com clientes mais pesados, ou em uma rede ruim (os IPs com inicial 191 são sofríveis). Em meu monitoramento meu servidor com eles tem cerca de 0.1% de pacotes perdidos e quase sem variação de latência (isso pelo PTT-SP). Nos últimos 120 dias foram apenas 2 minutos de downtime também. Em todo caso, tem a maxihost também, eles estão alugando clouds com 10TB de tráfego grátis em link de 100Mbps. O único problema dos clouds dele é que o armazenamento em rede é um tanto lento, mas no seu caso isso não faz diferença. Outras que alugam servidores VPS são a Under, a Emmex e a Loophost, que oferece 100Mbps sem limite de tráfego mensal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.