Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto fatura???

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Bom, vou direto ao ponto. Quanto vc gasta e quanto vc fatura???

Eu ainda estou em fase de investimento. Não tenho faturamento e, como a mão de obra é minha, ainda gasto pouco. Atualmente estou desembolsando em média R$ 200 mês, com VPS, cPanel, WHMCS entre outros.

Quem se sentir a vontade, diz aí quanto ganha e qual a despesa.

Abs

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
1 hora atrás, fredacx disse:

Olá pessoal,

Eu ainda estou em fase de investimento. Não tenho faturamento e, como a mão de obra é minha, ainda gasto pouco. Atualmente estou desembolsando em média R$ 200 mês, com VPS, cPanel, WHMCS entre outros.

Abs

Você ta procurando alguma oferta ou é so para mostrar aos usuários o investimento?

Link para o comentário
Você ta procurando alguma oferta ou é so para mostrar aos usuários o investimento?

Olá pessoal,

Abs

Leia novamente a parte em que digo: "... Vou direto ao ponto". Não fui claro???

Link para o comentário
4 horas atrás, fredacx disse:

Olá pessoal,

Abs

Acredito que não receberá nenhuma informação que procura mas entenda que neste seguimento é muito relativo, enquanto estiver utilizando revenda ou vps e trabalhando sozinho é capaz de faturar R$ 1000,00 e continuar gastando os R$ 200,00, ou seja um lucro real de 400%.

A questão é que conforme vai crescendo e necessitar de servidores dedicados, licenças, funcionários, servidores para backup, abrir empresa, pagar imposto, investir em estudo, marketing etc; sua porcentagem de lucro cai drasticamente e para cada R$ 1000,00 de lucro bruto precisará faturar pelo menos R$ 2000,00~2500,00 no mínimo. Ao final o seu lucro liquido, ou seja aquilo que é seu ficará entre 400,00~600,00 para cada 2000,00~2500,00 faturado

Bom, isso é uma estimativa média. Por aí já pode imaginar que quanto maior o ganho maior a despesa.

Link para o comentário
Acredito que não receberá nenhuma informação que procura mas entenda que neste seguimento é muito relativo, enquanto estiver utilizando revenda ou vps e trabalhando sozinho é capaz de faturar R$ 1000,00 e continuar gastando os R$ 200,00, ou seja um lucro real de 400%.

A questão é que conforme vai crescendo e necessitar de servidores dedicados, licenças, funcionários, servidores para backup, abrir empresa, pagar imposto, investir em estudo, marketing etc; sua porcentagem de lucro cai drasticamente e para cada R$ 1000,00 de lucro bruto precisará faturar pelo menos R$ 2000,00~2500,00 no mínimo. Ao final o seu lucro liquido, ou seja aquilo que é seu ficará entre 400,00~600,00 para cada 2000,00~2500,00 faturado

Bom, isso é uma estimativa média. Por aí já pode imaginar que quanto maior o ganho maior a despesa.

Perfeito.

Muito obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?