fredacx Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Olá pessoal, Bom, vou direto ao ponto. Quanto vc gasta e quanto vc fatura??? Eu ainda estou em fase de investimento. Não tenho faturamento e, como a mão de obra é minha, ainda gasto pouco. Atualmente estou desembolsando em média R$ 200 mês, com VPS, cPanel, WHMCS entre outros. Quem se sentir a vontade, diz aí quanto ganha e qual a despesa. Abs Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
rafael.angelo Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 1 hora atrás, fredacx disse: Olá pessoal, Bom, vou direto ao ponto. Quanto vc gasta e quanto vc fatura??? Eu ainda estou em fase de investimento. Não tenho faturamento e, como a mão de obra é minha, ainda gasto pouco. Atualmente estou desembolsando em média R$ 200 mês, com VPS, cPanel, WHMCS entre outros. Quem se sentir a vontade, diz aí quanto ganha e qual a despesa. Abs Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Você ta procurando alguma oferta ou é so para mostrar aos usuários o investimento? 0 Citar Link para o comentário
fredacx Postado Junho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Você ta procurando alguma oferta ou é so para mostrar aos usuários o investimento? Olá pessoal, Bom, vou direto ao ponto. Quanto vc gasta e quanto vc fatura??? Eu ainda estou em fase de investimento. Não tenho faturamento e, como a mão de obra é minha, ainda gasto pouco. Atualmente estou desembolsando em média R$ 200 mês, com VPS, cPanel, WHMCS entre outros. Quem se sentir a vontade, diz aí quanto ganha e qual a despesa. Abs Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Leia novamente a parte em que digo: "... Vou direto ao ponto". Não fui claro??? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Marco Antonio Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Acredito que poucas pessoas irão mesmo lhe dar estes dados, acho melhor vc explicar melhor o objetivo do post 0 Citar Link para o comentário
fredacx Postado Junho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Acredito que poucas pessoas irão mesmo lhe dar estes dados, acho melhor vc explicar melhor o objetivo do post O objetivo é saber quando a pessoa fatura e gasta. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 1 hora atrás, fredacx disse: O objetivo é saber quando a pessoa fatura e gasta. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Não acha que essa informação é complicada de ficar divulgando em um forum de discussão e também para concorrentes??? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
fredacx Postado Junho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Provavelmente Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Leo Amarante Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 4 horas atrás, fredacx disse: Olá pessoal, Bom, vou direto ao ponto. Quanto vc gasta e quanto vc fatura??? Eu ainda estou em fase de investimento. Não tenho faturamento e, como a mão de obra é minha, ainda gasto pouco. Atualmente estou desembolsando em média R$ 200 mês, com VPS, cPanel, WHMCS entre outros. Quem se sentir a vontade, diz aí quanto ganha e qual a despesa. Abs Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Acredito que não receberá nenhuma informação que procura mas entenda que neste seguimento é muito relativo, enquanto estiver utilizando revenda ou vps e trabalhando sozinho é capaz de faturar R$ 1000,00 e continuar gastando os R$ 200,00, ou seja um lucro real de 400%. A questão é que conforme vai crescendo e necessitar de servidores dedicados, licenças, funcionários, servidores para backup, abrir empresa, pagar imposto, investir em estudo, marketing etc; sua porcentagem de lucro cai drasticamente e para cada R$ 1000,00 de lucro bruto precisará faturar pelo menos R$ 2000,00~2500,00 no mínimo. Ao final o seu lucro liquido, ou seja aquilo que é seu ficará entre 400,00~600,00 para cada 2000,00~2500,00 faturado Bom, isso é uma estimativa média. Por aí já pode imaginar que quanto maior o ganho maior a despesa. 1 Citar Link para o comentário
fredacx Postado Junho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Acredito que não receberá nenhuma informação que procura mas entenda que neste seguimento é muito relativo, enquanto estiver utilizando revenda ou vps e trabalhando sozinho é capaz de faturar R$ 1000,00 e continuar gastando os R$ 200,00, ou seja um lucro real de 400%. A questão é que conforme vai crescendo e necessitar de servidores dedicados, licenças, funcionários, servidores para backup, abrir empresa, pagar imposto, investir em estudo, marketing etc; sua porcentagem de lucro cai drasticamente e para cada R$ 1000,00 de lucro bruto precisará faturar pelo menos R$ 2000,00~2500,00 no mínimo. Ao final o seu lucro liquido, ou seja aquilo que é seu ficará entre 400,00~600,00 para cada 2000,00~2500,00 faturado Bom, isso é uma estimativa média. Por aí já pode imaginar que quanto maior o ganho maior a despesa. Perfeito. Muito obrigado! Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.