Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
59 minutos atrás, BSHosting disse:

É sim interessante, mas o cliente teria que ficar com a aba aberta.

Creio que não @BSHosting tenho um breve conhecimento em notificações de push e quando o cliente abrir o navegador(creio que ele fará isso todos os dias e várias vezes ao dia) a notificação aparecerá...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

Se o custo for interessante muitos terão interesse passe o valor por favor

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado
  • Autor
7 horas atrás, BSHosting disse:

É sim interessante, mas o cliente teria que ficar com a aba aberta.

Até o momento só vi o Facebook conseguir notificar mesmo com o site fechado, até mesmo as notificações aqui do fórum é necessário permanecer com a aba aberta, no entanto é algo que poderá ser implementado em atualizações futuras.

A ideia é facilitar para o cliente que por exemplo ao abrir um Ticket precisa ficar atualizando a página ou monitorar seus e-mails para ver as respostas, basta que ele permaneça com a aba aberta para receber as notificações.

Postado
1 hora atrás, jerenc disse:

Até o momento só vi o Facebook conseguir notificar mesmo com o site fechado, até mesmo as notificações aqui do fórum é necessário permanecer com a aba aberta, no entanto é algo que poderá ser implementado em atualizações futuras.

A ideia é facilitar para o cliente que por exemplo ao abrir um Ticket precisa ficar atualizando a página ou monitorar seus e-mails para ver as respostas, basta que ele permaneça com a aba aberta para receber as notificações.

Nos push que utilizo quando quando abre o navegado já recebe o push sem precisar de abrir o site.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, MarksEliel disse:

Nos push que utilizo quando quando abre o navegado já recebe o push sem precisar de abrir o site.

Creio ser possível sim. A API que utilizamos não permite, mas me envie por MP a API do push que utiliza para uma análise.

Visto o interesse dos Senhores, estaremos analisando por completo todas as possibilidades do utilitário. 

3 horas atrás, Jefferson Dias disse:

Se o custo for interessante muitos terão interesse passe o valor por favor

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Estamos pensando algo em torno de 60,00, não mais que 100,00.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?