Neres Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Então galera a pouco tempo criei um tópico de revenda e tals. Hoje neste momento, estou em condições de investir em uma vps, e os complementos requisitados. Vamos para as minhas dúvidas. Mas antes, irei utilizar a vps para a hospedagem de servidores de teamspeak. Um site que eu vejo muita gente falando sobre comprar VPS é o https://www.ovh.pt/ . Me digam, vocês recomendam ele? Qual a melhor vps para vocês, SSD ou Cloud? Comprei a VPS na OVH, eles vende algum plano de anti ddos? Irei comprar a licença do whmcs e o módulo para o teamspeak 3... Posso hospedar o website na mesma máquina, ou vocês me recomendam contratar um serviço de hospedagem para tal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Hospede em maquinas separadas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 VIP DA OVH É BOM!! USO AQUI! eu recomendo o cloud. se preferir instale seu whmcs no mesmo vip, mais este nao é o mas recomendado, se seu vip sair do ar por exemplo o seu site tambem vai sair, então é mehor deixar seu site com o whmcs em uma conta de hospedagem em outro servidor, assim se der algum problema no seu vip seus clientes poderão recorrer ao seu site para abrir ticket e tal. pois é pessimo o cliente ver o serviço fora do ar, e ir recorrer ao site que presta suporte e encontrar o site tambem fora do ar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Só tenha muito cuidado com a OVH, volta e meia tem caso de suspenderem todos os serviços contratados por causa de apenas um cliente seu que mandou SPAM e etc. Mantenha sempre backups diários ou até com maior frequência em outro local. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neres Postado Junho 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Qual seria o melhor lugar para armazenar esses backups? @Fabio S Araujo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 1 hora atrás, Neres* disse: Qual seria o melhor lugar para armazenar esses backups? @Fabio S Araujo eu utilizo Backupsy e serverhub para backups 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Melhor coisa eu entendo que seria separar para evitar problemas futuros Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 11 horas atrás, Neres* disse: Qual seria o melhor lugar para armazenar esses backups? @Fabio S Araujo Não seria necessário, já que você não vai utilizar para vendas de Hospedagem, TeamSpeak não usa e-mail, não haveria possibilidade de causar SPAM. Não acredito necessário armazenar backup, mas se deseja investir e tiver condições para isso, pode investir. (http://serverhub.com) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 1 hora atrás, BSHosting disse: Não seria necessário, já que você não vai utilizar para vendas de Hospedagem, TeamSpeak não usa e-mail, não haveria possibilidade de causar SPAM. Não acredito necessário armazenar backup, mas se deseja investir e tiver condições para isso, pode investir. (http://serverhub.com) Backup nunca é demais 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.