Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

é possivel fazer isso com algum modulo adicional no whmcs? para que ele mude um status de ticket automaticamente por exemplo após 5 minutos de aberto


Postado

Procure por regras de escalonamento no seu whmcs.




Postado

Como faz para configurar o quando o ticket não tiver uma resposta dentro de 24h ou 48h ele fechar sozinho. Tem como ?


Postado
17 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Como faz para configurar o quando o ticket não tiver uma resposta dentro de 24h ou 48h ele fechar sozinho. Tem como ?

dentro da opção "Automation Settings" tem esta opção http://prntscr.com/bbp1n5 , basta configurar com o tempo que desejar



Postado
  • Autor

Gente whmcs é maravilhoso mesmo em. se agente explorar descobrimos muitas coisas. tou testando aqui o escalonamento de tickets, que pra mim vai ser muito útil, e se você que ta lendo agora não usa ainda, pode ser útil tambem pra você. pois podemos programar uma auto resposta para ticket depois de alguns minutos de aberto por exemplo



Postado
1 hora atrás, YAGOHD disse:

Gente WHMCS é maravilhoso mesmo em. se agente explorar descobrimos muitas coisas. tou testando aqui o escalonamento de tickets, que pra mim vai ser muito útil, e se você que ta lendo agora não usa ainda, pode ser útil tambem pra você. pois podemos programar uma auto resposta para ticket depois de alguns minutos de aberto por exemplo

Já existe um tópico recém aberto sobre esse assunto, evita criar novos tópicos para tratar de questões iguais.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?