Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Rhuan disse:

O problema realmente está relacionado há um bloqueio interno da Uol, o erro mostra isso de forma simples:

As opções são:

* Adquirir um novo bloco de ips junto ao provedor atual

* Contratar um outro servidor para retransmitir os emails

* Contratar um serviço de retransmissão (sendgrid por exemplo), porém depende da demanda de envios.

Pronto... Funcionando 100% com o sendgrid, acho que vou até poder manter a conta free... Valeu a dica salvadora@Rhuan

Postado
3 horas atrás, Andre Soares disse:

pq vcs dizem que o reverso não está configurado? no Postmaster do terra diz que está tudo ok e o suporte da BUDGET tb confirmou que está ok.

"O DNS do IP [23.89.201.170] está corretamente configurado"

O seu reverso retorna corretamente para o IP final 169, já o IP 170 dá erro. O site do terra nem levo ele a serio, eu consulto pelo IPOK.

Outra coisa é que ambos os seus IPs apontam o reverso para o mesmo local (server.allcomp.inf.br), isso as vezes gera erros.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Só para informar, hoje (06/06/16) meus clientes relataram que a BudgetVM voltou a apresentar os mesmos problemas gerais com e-mails (Connection timed out).

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

A Budgetvm sempre foi assim, me lembro da época que o site era verdinho e só vendia VPS e já tinha esse problema, eles não tem controle de SPAM e quando descobrem já é tarde demais, o bloco de IP todo já caiu em blacklist.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
22 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

A BudgetVM sempre foi assim, me lembro da época que o site era verdinho e só vendia VPS e já tinha esse problema, eles não tem controle de SPAM e quando descobrem já é tarde demais, o bloco de IP todo já caiu em blacklist.

Pois é os caras têm que melhorar este aspecto, e o negócio ao que parece nem é diretamente relacionado ao bloco de IPs, mas sim a alguma falha em equipamentos que não deixam as mensagens saírem para fora do DC. Eles dão sorte que alguns clientes até relevam isso devido a estabilidade dos servidores, pois se fosse costume ficar offline ai eles perderiam muitos clientes.

Enfim, agora meu cliente vai ter que usar o relay externo (sendgrid) que eu configurei para ele no mês passado para enviar os emails e aguardar o envio via DC voltar. Agora quem depende somente do DC vai ter que esperar um ou dois dias até que a Budget normalize o envio novamente.

Postado
11 minutos atrás, RevendaHost disse:

Pois é os caras têm que melhorar este aspecto, e o negócio ao que parece nem é diretamente relacionado ao bloco de IPs, mas sim a alguma falha em equipamentos que não deixam as mensagens saírem para fora do DC. Eles dão sorte que alguns clientes até relevam isso devido a estabilidade dos servidores, pois se fosse costume ficar offline ai eles perderiam muitos clientes.

Enfim, agora meu cliente vai ter que usar o relay externo (sendgrid) que eu configurei para ele no mês passado para enviar os emails e aguardar o envio via DC voltar. Agora quem depende somente do DC vai ter que esperar um ou dois dias até que a Budget normalize o envio novamente.

Agora imagine, você trabalha sozinho? possuí quantos servidores?... Essa é uma pergunta que cabe a você se perguntar. Pois quando chegar á um número x de servidores, ficar fazendo relay e tendo problemas direto com e-mails, vai ficar impossível de trabalhar, mesmo que seja estável, e-mail é essencial tanto quanto a estabilidade dos servidores. A OVH estava ficando assim também, até que implementaram o Anti Hack, porém OVH tem $$ para investir e isso é muito dinheiro, tanto é que a OVH só conseguiu implementar se não me engano em 2014. OVH é gigante, tem seus próprios DC e está expandindo cada vez mais, a Budgetvm utiliza colocation e com esses valores cobrados vai ser difícil investirem nisso. Outro problema da Budgetvm é que ficam mudando os servidores de sala, rack etc... com frequência. Se prepare pois leva horas para voltar online e sem respostas de ticket ou avisos antecipados.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor

Como eu só uso um VPS e a conta free do Sendgrid está me atendendo bem, nem percebi... Mas, como uma empresa deste porte empurra com a barriga um problema desses pr tanto tempo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?