gomais Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 alguém tem algum tutorial ou pode me ajudar como configurar um bloco de ip/29 alocado pela ovh dentro do windows server 2012 pelo wmware 11 para que as maquinas pegue os ips automático! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Olha para assumir ip automático tem de criar um pool primeiro, que é tipo uma rede em dhcp onde seria liberado ip automático ou especifico para cada mac. No windows server não sei ao certo fazer isso, mas recomendo partir da pesquisa conforme citei acima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Eu recomendo que voce configure manualmente o MAC e o IP de cada Vm que voce for instalar. É o que fazemos aqui atualmente na empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.