Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas sérios aqui no whmcs. com produtos e formas de pagamentos. me ajudem


Posts Recomendados

pessoal aqui hoje de manhâ começou um monte de problemas. meu whmcs tava funcionando normal. derrepente fui aceitar um pedido de um cliente, ele deu uma mensagemzinha de erro e não aceitou, tudo bem!!! fui la no perfil do cliente e depois em produtos dele para tentar criar a conta do centovacast dele, ai tava mechendo la e derrepente o produto desse cliente sumiu, as faturas que ele ja tinha pago tambem sumiram.  mais o interessante é que foi apenas desse cliente que eu estava no perfil dele, e eu não mechi em nada pra isso acontecer!!!!  e ai depois pronto, descobri um monte de problemas, quando vou assinar um produto pelo site, no final de tudo ja, pra completar e aparecer a pagina de pedido efetuado, não aparece, aparece essa mensagem aqui: Unexpected payment method value. Exiting.

parece que essa mensagem se refere a meio de pagamento, mais os meios de pagamentos estão aparecendo normal la no admin do whmcs. outra coisa: se eu tou no perfil do cliente no admin do meu whmcs, e clico em adicionar novo pedido a conta dele,  não aparece os produtos pra me adicionar a conta dele, mais la na minha pagina de produtos os produtos continuam la.  outra coisa: minha licença cloud linux tinha vencido, e hoje que reativei tambem, eu num sei se isso teve haver com o momento que reativei a licença. preciso da ajuda urgente dos meus amigos aqui do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?