RevendaHost Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Bom dia Fui realizar ontem o pagamento do servidor de backup que possuo na BudgetVM, da mesma forma que sempre fiz, com cartão de crédito e não consegui. Abri um chamado e olha só o que me responderam: Hello- Credit card payments have been disabled outside the US. You will have to pay with PayPal. Regards, Brad Agora não sei o que faço pois minha conta paypal trabalha com Reais. Alguém que tenha servidores lá está passando por essa situação? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Leonardox Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Realmente paguei minha mensalidade semana passada e não liberaram também via cartão. tive que usar o paypal, ai foi de boa. 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Maio 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2016 1 minuto atrás, Leonardox disse: Realmente paguei minha mensalidade semana passada e não liberaram também via cartão. tive que usar o paypal, ai foi de boa. Mas você pagou com saldo em reais? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Leonardox Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Agora, RevendaHost disse: Mas você pagou com saldo em reais? não consegui pagar com meu saldo do paypal, tive que pagar com cartão internacional adicionado no paypal. 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Maio 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Pois é eu adicionei um cartão internacional ou paypal, mas está dando falha ao confirmar o pagamento. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Já entrou em contato com o Paypal para identificar o motivo da falha? 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Maio 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Agora, Jesmarcelo disse: Já entrou em contato com o Paypal para identificar o motivo da falha? Ainda não... mas tipo eu adicionei o cartão agora pouco e percebi que tem um link "confirmar cartão". Será que é esse o motivo? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Sim, antes de usar você precisa confirmar o cartão, ele é pré ou pós pago? 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Maio 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2016 1 minuto atrás, Jesmarcelo disse: Sim, antes de usar você precisa confirmar o cartão, ele é pré ou pós pago? Pré do Pagseguro. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Verifica no PagSeguro se não teve nenhuma cobrança do Paypal, então confirma no Paypal digitando o valor da transação que está no PagSeguro. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.