Ir para conteúdo

Problemas com pagamentos BudgetVM

Featured Replies

Postado

Bom dia

Fui realizar ontem o pagamento do servidor de backup que possuo na BudgetVM, da mesma forma que sempre fiz, com cartão de crédito e não consegui.

Abri um chamado e olha só o que me responderam:

Hello-

Credit card payments have been disabled outside the US. You will have to pay with PayPal.

Regards, Brad

Agora não sei o que faço pois minha conta paypal trabalha com Reais.

Alguém que tenha servidores lá está passando por essa situação? 

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Realmente paguei minha mensalidade semana passada e não liberaram também via cartão. tive que usar o paypal, ai foi de boa.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Leonardox disse:

Realmente paguei minha mensalidade semana passada e não liberaram também via cartão. tive que usar o paypal, ai foi de boa.

Mas você pagou com saldo em reais?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
Agora, RevendaHost disse:

Mas você pagou com saldo em reais?

não consegui pagar com meu saldo do paypal, tive que pagar com cartão internacional adicionado no paypal.

Postado
  • Autor

Pois é eu adicionei um cartão internacional ou paypal, mas está dando falha ao confirmar o pagamento.

Postado
  • Autor
Agora, Jesmarcelo disse:

Já entrou em contato com o Paypal para identificar o motivo da falha?

Ainda não... mas tipo eu adicionei o cartão agora pouco e percebi que tem um link "confirmar cartão". Será que é esse o motivo?

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Jesmarcelo disse:

Sim, antes de usar você precisa confirmar o cartão, ele é pré ou pós pago?

Pré do Pagseguro.

Postado

Verifica no PagSeguro se não teve nenhuma cobrança do Paypal, então confirma no Paypal digitando o valor da transação que está no PagSeguro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?