Erialdo Junior Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Bom dia PDH's! Estou com um probleminha em um servidor que tenho, que sempre pela manha, 06:30 ou 7h, sempre fica com load super alto e por ventura cai. Minha duvida é, quais logs acessar e descobrir o que está causando essa queda para tentar solucionar o problema. Obrigado desde já. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 5 horas atrás, Erialdo Junior disse: Bom dia PDH's! Estou com um probleminha em um servidor que tenho, que sempre pela manha, 06:30 ou 7h, sempre fica com load super alto e por ventura cai. Minha duvida é, quais logs acessar e descobrir o que está causando essa queda para tentar solucionar o problema. Obrigado desde já. Se tiver o Cpanel rodando, acesse o WHM root e vá até Server Configuration > Configure cPanel Cron Jobs E da uma olhada se está rodando esse horário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erialdo Junior Postado Maio 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Ele está habilitado, mais como temos varias contas, ele começa a rodar o backup as 20 da noite. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 28, 2016 Compartilhar Postado Maio 28, 2016 19 horas atrás, Erialdo Junior disse: Ele está habilitado, mais como temos varias contas, ele começa a rodar o backup as 20 da noite. 20 da noite é muito cedo e isso pode causar um load muito grande. Qual seria a quantidade de contas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.