Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia PDH's!

Estou com um probleminha em um servidor que tenho, que sempre pela manha, 06:30 ou 7h, sempre fica com load super alto e por ventura cai.

Minha duvida é, quais logs acessar e descobrir o que está causando essa queda para tentar solucionar o problema.

Obrigado desde já.

Postado
5 horas atrás, Erialdo Junior disse:

Bom dia PDH's!

Estou com um probleminha em um servidor que tenho, que sempre pela manha, 06:30 ou 7h, sempre fica com load super alto e por ventura cai.

Minha duvida é, quais logs acessar e descobrir o que está causando essa queda para tentar solucionar o problema.

Obrigado desde já.

Se tiver o Cpanel rodando, acesse o WHM root e vá até Server Configuration > Configure cPanel Cron Jobs

d3f1427dc9f64a82875f8f88520da3fe.png

E da uma olhada se está rodando esse horário.

Postado
  • Autor

Ele está habilitado, mais como temos varias contas, ele começa a rodar o backup as 20 da noite.

Postado
19 horas atrás, Erialdo Junior disse:

Ele está habilitado, mais como temos varias contas, ele começa a rodar o backup as 20 da noite.

20 da noite é muito cedo e isso pode causar um load muito grande.

Qual seria a quantidade de contas?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?