Otavio Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 2 horas atrás, MayconSilva disse: A minha Intenção era justamente me posicionar diante disso " a questão do shoutcast/icecast que envolve a licença " então certo? Shoutcast atualmente esta free devido a winamp que detem os diretos da menas estar em transição para outra empresa. , icecast sempre foi free . 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MayconSilva Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Muito bom, não sabia!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Maio 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Em 20/05/2016 at 13:08, Otavio disse: Desconheço quem venda. Se vender pode tirar os royales do bolso pq não vai ser barato. Baixei esse free, e se entendi bem ele funciona como uma aplicação web/site, ou seja, eu instala em um domínio correto? Então estou pensando que no painel CWP é possível instalar o plugin do shoutcast, então será que o voxstream funciona se eu instalar em um domínio hospedado em um servidor que usa CWP rodando shoutcast? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 22, 2016 Compartilhar Postado Maio 22, 2016 1 minuto atrás, Cauan disse: Baixei esse free, e se entendi bem ele funciona como uma aplicação web/site, ou seja, eu instala em um domínio correto? Então estou pensando que no painel CWP é possível instalar o plugin do shoutcast, então será que o voxstream funciona se eu instalar em um domínio hospedado em um servidor que usa CWP rodando shoutcast? Amigo como disso no posto do painel , não ajudo não tiro duvidas sobre ele . Não sei informar . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Maio 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2016 4 minutos atrás, Otavio disse: Amigo como disso no posto do painel , não ajudo não tiro duvidas sobre ele . Não sei informar . Tranquilo, eu não pedi ajuda somente perguntei se funciona pois as vezes poderia ter testado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostgsa Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 o painel precisa ser hospedado em uma hospedagem onde possa ser liberado os ips dos servidores por sh2 e tu vai opatr por um vps ou o dedicado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amarildo Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 meu app de radio ta pronto mais quando testo não funciona não to sabendo config certo alguem ai pode me falar como fazer isso? tem vares url e eu não sei qual que tenho que usar. me ajude por favor... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.