Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

f2b/whmcs + cloudflare!

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou tento um certo problema junto a f2b referente ao cloudflare, pelo PagSeguro foi só adicionar os IPs nas regras no firewall do cloudflare que ele passou a me dá o retorno automático, porem na f2b eu não consigo achar esses IPs, a unica coisa que consigo é uma explicação no modulo deles falando para colocar meu ip no campo de acesso ao API no WHMCS, porem já estava tudo configurado certo, eu recebia tranquilo os retorno de pagamentos, quando eu mudei para o clouflare, começou esse problema.

Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MusT HosT disse:

Olá pessoal,

Estou tento um certo problema junto a f2b referente ao cloudflare, pelo PagSeguro foi só adicionar os IPs nas regras no firewall do cloudflare que ele passou a me dá o retorno automático, porem na f2b eu não consigo achar esses IPs, a unica coisa que consigo é uma explicação no modulo deles falando para colocar meu ip no campo de acesso ao API no WHMCS, porem já estava tudo configurado certo, eu recebia tranquilo os retorno de pagamentos, quando eu mudei para o clouflare, começou esse problema.

Alguém sabe como resolver?

Entra em contato com a F2b e solicita os IPs ou adiciona a URL do retorna na lista branca.

Link para o comentário

6 horas atrás, MusT HosT disse:

@edvan a ultima coisa que eu queria era ter que entrar em contato com o suporte deles, essa URL que você falou para adicionar é no cloudflare? porque se for, no firewall de lá, só tenho como cadastro IPs.

Você está insatisfeito com o atendimento deles? Procura outra empresa, tem várias!

Se eu soubesse os IPs te passaria, conheço do PagSeguro, MoIP, GerenciaNet/Fortunus e PayPal.

Cadastrei hoje no cloudfare uma URL na lista branca, verifique com o suporte da Cloudfare.

Link para o comentário

@edvan o problema da F2b é que quando ligamos pra lá, parece que eu falo com um robô, ou a pessoa que atende o telefone está no limite de trabalhar com o ramo ou então ele é da aquela forma.

Sou uma pessoa tranquila, trato meus clientes de forma normal, converso e tento deixar eles o mais tranquilo comigo e com a minha empresa, quando recebo um atendimento dessa forma fico triste, e olha que infelizmente não é só a F2b, parece ser um problema que está acontecendo em vários locais, quando você é educado d+ com a pessoa, ela já olha diferente pra você. :(

Sobre os outros meios de pagamentos, o recebimento do valor é complicado, uso a f2b apenas para boleto, pagseguro tem os 14 dias deles,  GerenciaNet/Fortunus(nunca mais), paypal só aceita cartão de credito.

Agradeço sua atenção para comigo, entrei em contato com o suporte da cloudflare e fiz o procedimento.

Entrei em contato tambem com o suporte da f2b e me pediram pra enviar um e-mail para que eles possam analisar a questão dos IPs, chega ser cômico.

Link para o comentário

15 horas atrás, MusT HosT disse:

@edvan o problema da F2b é que quando ligamos pra lá, parece que eu falo com um robô, ou a pessoa que atende o telefone está no limite de trabalhar com o ramo ou então ele é da aquela forma.

Sou uma pessoa tranquila, trato meus clientes de forma normal, converso e tento deixar eles o mais tranquilo comigo e com a minha empresa, quando recebo um atendimento dessa forma fico triste, e olha que infelizmente não é só a F2b, parece ser um problema que está acontecendo em vários locais, quando você é educado d+ com a pessoa, ela já olha diferente pra você. :(

Sobre os outros meios de pagamentos, o recebimento do valor é complicado, uso a f2b apenas para boleto, pagseguro tem os 14 dias deles,  GerenciaNet/Fortunus(nunca mais), paypal só aceita cartão de credito.

Agradeço sua atenção para comigo, entrei em contato com o suporte da cloudflare e fiz o procedimento.

Entrei em contato tambem com o suporte da f2b e me pediram pra enviar um e-mail para que eles possam analisar a questão dos IPs, chega ser cômico.

A GerenciaNet está com taxas agressivas ( a partir de R$ 2,00 ) e recebimento em 1 dia útil.

Dá uma pesquisada em outros tópicos e confira as opiniões sobre a GerenciaNet.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?