Andre Soares Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Bom dia pessoal, desde ontem começou alguns picos de processamento neste processo. Como eu descubro especificamente o que está ocorrendo? nobody 104 /usr/bin/php allcompi allcomp.inf.br 43.0 spamd child 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Por acaso atualizou seu WHM para a versão 54 build 22 ou para a versão 56? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Abril 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Sim... 11.56.0.8 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 23 minutos atrás, Andre Soares disse: Sim... 11.56.0.8 Cara eu não sei se tem a ver, mas depois que atualizei um dos servidores, estou com problemas muito parecidos(emails, spamd). Até comentei no post do @Thiago Sabaia. Estou com problemas em dois servidores aqui que atualizei antes de ontem. Ambos eram versão 54 build 21, um foi atualizado para 56 e outro para a 54 build 22(esse é o que ficou mais problemático). Vou abrir um post daqui um pouco para trocar opinião com os colegas. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 o load do servidor subiu ou você está apenas recebemos alertas de alguns processos? Se você tem o CSF da para olhar o log do load dos últimos dias e ver se houve diferença. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Abril 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Só alguns alertas... A única diferença que vi nos logs diários foi o "allcompiallcomp.inf.br - 43.0 - spamd child". Antes não tava batendo nos 43.0 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Se o spamd estiver abusando de recursos, o suporte do cpanel corrige, é só abrir um ticket com eles. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 5 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Se o spamd estiver abusando de recursos, o suporte do cpanel corrige, é só abrir um ticket com eles. Hum... vou ver isso aqui. Obrigado. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.