noxhost Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 (editado) A empresa: Com mais de 2 anos no mercado de serviços web, a NoxHost vem acumulando grande experiência para fornecer os melhores serviços especializados na área de hospedagem por valores muito competitivos devido a sua gigantesca estrutura que pode proporciona um custo minimizado e alta qualidade. Sendo esse, um dos segredos do sucesso da NoxHost fazendo com que a empresa continue entre as maiores do mercado mesmo com o aparecimento de outras empresas pipoca (crescem e depois estouram). Ao final do tópico vamos atualizar diariamente os nossos novos clientes do mês, fique atento e confira. Nosso UPTIME: Dedicado Q9300 • Processador: Core2Quad Q9300 • Memória: 8gb DDR2 • HD: 500GB SATA2 • Link/Porta: 100mbps • Tráfego: 3000gb • S.O: CentOS 5.5 - 64 Bit ~ R$199,90/Mês Opcionais: cPanel/WHM v11 - R$30,00 / mês WHMCS - R$15,00 / mês *Oferta apenas para membros do PDH, para mais informações/contratação, entre em contato por msn/site. Contato Site: NoxHost - Soluções em Web! MSN: [email protected] Central: NoxHost - Central do Cliente Suporte Online de Segunda a Sexta, das 10:00 as 18:00. Editado Fevereiro 16, 2011 por noxhost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 ...Preço ótimo, inclusive o preço das licenças cPanel e WHMCS. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Otimo preço. Apenas uma correção, o S.O teria que ser 64bits pela quantidade de ram. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Otimo preço. Apenas uma correção, o S.O teria que ser 64bits pela quantidade de ram. Opa é verdade! é porque eu dobrei a memória ram e esqueci de alterar o S.O, obrigado pelo lembrete! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Só não acho que deveria divulgar uptime 100% monitorado por apenas 11 dias.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Quanto fica com o Q9550 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Promoção muito boa brother :) "Só não acho que deveria divulgar uptime 100% monitorado por apenas 11 dias.. ²" Eu até que to bem nesse host tracker :P http://host-tracker.com/website-monitoring-statistics/369353/ff/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Eu com verificações a cada 30 minutos vou ter uptime de 101% :p Ele travo, o último relatório é de 2007, rsrs Eu to com 22 dias só, eu troquei de dedicado mês passado e dia 20 ou 21 vamos pegar um Xeon. http://shinyservers.com/status.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 nexhost, muito bom o seu preco nesse servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 (editado) Só não acho que deveria divulgar uptime 100% monitorado por apenas 11 dias.. É melhor do que não divulgar nada, de qualquer forma o uptime está em 100%. Quanto fica com o Q9550 ? Pode me encontrar no chat/contato durante horário comercial e no msn: [email protected] 6TB de tráfego Intel Core2Quad Q9550 ~R$209,90/mês nexhost, muito bom o seu preco nesse servidor. Opa valeu, mas a empresa é noxhost...rs. Editado Fevereiro 16, 2011 por noxhost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados